Às 20h48 do domingo (7), com 95,57% dos votos apurados, se confirmou o segundo turno da disputa presidencial entre o petista Fernando Haddad, candidato de Lula, e o capitão Bolsonaro, do PSL.
Na noite do último domingo (7), com mais de 80% das urnas apuradas, ainda havia a possibilidade de não haver segundo turno. Às 20h48, com 95,57% dos votos apurados, se confirmou o segundo turno da disputa presidencial entre o petista, Fernando Haddad, candidato de Lula, e o militar da reserva.
Na divisão por regiões, o candidato do PSL venceu em todos os estados do Centro-Oeste, do Sudeste e do Sul. Já Haddad teve seu melhor desempenho no Nordeste, onde teve a maior parte dos votos em 8 dos 9 estados e em 3 das 9 capitais.
“Queremos unir as pessoas que têm atenção aos mais pobres desse país tão desigual”, declarou Fernando Haddad. O candidato do PT disse que, para isso, contará com “uma única arma: o argumento”.
Ciro Gomes (PDT) somou 12,52% e Geraldo Alckmin (PSDB) 4,83%.
Pelo Facebook, Haddad agradeceu a votação e já sinalizou o que quer de Bolsonaro: “Agora, o debate será em torno de dois projetos totalmente opostos: o projeto da esperança, da defesa dos seus direitos, da geração de empregos e da luta pela igualdade social; e o projeto que quer continuar o corte dos direitos sociais”.
Mais Nocaute:
Nocaute faz maratona de entrevistas ao vivo sobre as eleições.

Osmar fugura says:
Não interessa quem ganhe o que interessa para o povo e para o Brasil e que tem que melhorar e acabar o troca troca de favores em prol de intersses pessoais ou partidarios a nação brasileira tem se desenvolver sem corrupção e falcatruagem política quem não andar nas regras tem que ir preso e pronto, e se não melhorar tiramos do poder e colocamos outro pra isso a constituição garante que a soberania e do povo não trabalhou direito rua de o lugar pra quem quer ver a nação andando. E não ficar fomentando o retrocesso e administrando para poucos. E tem que acabar com a lei da menor idade tbm o menor roubou matou estrupou cadeia pra estes vagabundos que se beneficia da lei pra cometer crimes e matar país de famílias.