O membro do Juprog (Judeus Progressistas), Mauro Nadvorny gravou vídeo denunciando o assédio de alguns judeus em prol da candidatura de Bolsonaro; nele, afirma jamais ter imaginado que um povo martirizado pelos horrores do holocausto pudesse aderir a um discurso nazi-fascista; ele constata a triste realidade da adesão de alguns amigos e parentes: “Eu tive que me desfazer de amigos de longa data, de congelar velhas amizades. Até de parentes eu me afastei”.

Antônio César Guimarães says:
Esse tal membro do juprog, se comoveu também com as barbáries do comunismo, que vitimou milhões de inocentes e ainda assassinam, em nome de um idealismo satânico? É engraçado como se arregalam os olhos para umas coisas e, os fecham
Pra outras tão graves quanto! Agora vc imagina um judeu pobre que tivesse seus filhos matriculados em escolas publica suburbanas; ou com um ente querido com doença grave, morrendo às minguas em filas de hospitais “quebrados”, e sem dinheiro para despesas médicas? Tudo isso por conta de um.socialismo comunista, que usurpou o país do oiapoque ao Chuí… Aí sim, vc saberia o que é perder amigos, familiares e a dignidade. Quanto aos judeus que foram deixados de lado simplesmente pelo fato de apoiarem a um homem que quer fazer do pais uma nação honrosa; esses sim , sao dotados de muita dignidade. Acho que vc é que não os merece ter por perto.
Venha ver de perto o BRASIL que esse salafrário do Lula e sua corja roubou…
Como pode um ladrão dessa escala se declarar mais honesto do que Jesus Cristo?