De acordo com a pesquisa Datafolha/Globo divulgada nesta sexta-feira (14), Jair Bolsonaro (PSL) continua na liderança e subiu dois pontos percentuais, chegando a 26%. Fernando Haddad (PT) foi quem mais cresceu e subiu quatro pontos percentuais, de 9% para 13%. O petista fica em segundo, empatado com Ciro Gomes (PDT), que se manteve com 13%.
Atrás vem Geraldo Alckmin (PSDB), com 9%, um ponto a menos do que na pesquisa anterior. Em seguida está Marina Silva (Rede), que despenca de 11% para 8%.
Com relação ao índice de rejeição, o líder é também Jair Bolsonaro, com 44%. Depois vem Marina Silva, com 30%, e Haddad, 26%.

C.Poivre says:
A interpretação correta da enquete do Datafalha:
http://www.tijolaco.com.br/blog/o-que-o-grafico-do-datafolha-nao-mostra-haddad-cresceu-1-ao-dia/
http://www.tijolaco.com.br/blog/datafolha-quanto-cada-um-cresceu-de-verdade/
#HaddadÉLula
Netho says:
O problema de Haddad é ter de carregar o efeito-Dilma e o efeito-Dória.
Além desses dois efeitos para ninguém botar defeitos, ainda terá de suportar os ataques de todos os adversários, a começar por Ciro Gomes, cujo principal adversário, a partir de agora, é Haddad.
Ludmila Helena de Assis says:
Haddad e Manu!
Somos 13!
C.Poivre says:
O sistema Globo não esconde sua traição ao país:
http://www.tijolaco.com.br/blog/o-globo-cola-em-sua-propria-testa-traidor-da-patria/
Wilson Ramos says:
Haddad sempre visita LULA, Haddad tem orgulho de LULA e DILMA! LULA recebe visita de ex chefes de Estado, do Nobel da PAZ. Será se Aécio Neves fosse preso receberia visita de FHC, Geraldo Alckim, de Tasso Jereissati, do Jogador Ronaldo?