Foto do Dia Tropa de choque PT-PCdoB bombando em BH: Haddad, Pimentel, Jô Moraes, Dilma e Manu. Tags: Dilma Rousseff eleições 2018 Fernando Haddad Fernando Pimentel Jô Moraes Manuela D'Ávila pcdob pt Notícias relacionadas Marielle Vive Viva Marielle A cidade de Turim, na Itália, agradece a ajuda dos médicos cubanos no combate ao coronavírus. Banho de espuma. Um ciclista sul-africano tenta se orientar na espuma que surgiu do mar e invadiu algumas ruas da Cidade do Cabo, depois de uma forte tempestade (foto: Nic Bothma EPA-EFE) 2 comentários Rômulo Augusto Roman says: 29 de agosto de 2018 at 15:45 Eu estava lá, enchemos uma praça do tamanho de um quarteirão. Mas estamos muito longe do nordeste, lá eles lotaram avenidas inteiras. Roberto says: 31 de agosto de 2018 at 11:30 Só bandidos reunidos, porque não vão pra Venezuela? Já não basta o mal que fizeram ao Brasil!? Deixe uma resposta Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *Comentário Nome * E-mail * Site
Rômulo Augusto Roman says: 29 de agosto de 2018 at 15:45 Eu estava lá, enchemos uma praça do tamanho de um quarteirão. Mas estamos muito longe do nordeste, lá eles lotaram avenidas inteiras.
Roberto says: 31 de agosto de 2018 at 11:30 Só bandidos reunidos, porque não vão pra Venezuela? Já não basta o mal que fizeram ao Brasil!?
Rômulo Augusto Roman says:
Eu estava lá, enchemos uma praça do tamanho de um quarteirão. Mas estamos muito longe do nordeste, lá eles lotaram avenidas inteiras.
Roberto says:
Só bandidos reunidos, porque não vão pra Venezuela? Já não basta o mal que fizeram ao Brasil!?