Em decisão tomada neste domingo, O Tribunal Regional Federal-4, de Porto Alegre, mandou libertar o ex-presidente Lula, preso por ordem do juiz Moro há três meses em Curitiba. O Moro, no entanto, recusa-se a cumprir a ordem, alegando “absoluta competência” do Desembargador. Leia a seguir a decisão do TRF-4 o despacho desaforado de Moro.

Elena says:
Prendam “Sejumoro” por desacato a autoridade!
RobertoE. says:
Prendam por desacato esse pseudojuiz que não sabe conjugar o verbo haver!
LEONARDO MORAIS says:
O desembargador deveria ir PESSOALMENTE fazer cumprir sua ordem, escoltado por policiais de sua confiança, e PRENDER no ato quem desobedecer sua ordem, inclusive o carrasco MORO. Já vi, no passado, no tempo da ditadura, juiz federal fazer isso.
CLAUDINEI UL MIRANDA says:
OS CANALHAS FAZEM TUDO PARA IMPEDIR O LULA LIVRE SOLTO = SEM CRIMES = ELES LIVRES COM O CRIME DE LESA PATRIA = CRIMES CONTRA CF/88 = EU JOGARIA NA SELA 7 A E JOGARIA A CHAVE FORA, AQUELA DO NABUS GIGANTE SEM VASELINA = ELE GUENTA TABORDA = GUENTAAA DOUTOR, ELE GUENTA = O DELAGNOL, O CAVEIRA DA GREVE DE FOME, QUERIA VINGAR-SE DA INANIÇÃO, É DILEXO. E FALA “OLHA EU SOU FORTE MAIS NÃO TENHO FISICO” AI MOSTRA O MUC DOS BRAÇOS. QUE FIGURA RIDICULA = OLHA A CARA DE BUNDA QUE TEM O MORO = SALA 7 PARA ELES.
Carlos Valentin says:
Este juiz é um doente obcecado, demorou para ser colocado em seu devido lugar.