O ministro do Supremo Tribunal Federal Dias Toffoli negou o pedido da defesa do ex-presidente Lula para que fosse suspensa a tramitação do processo envolvendo um sítio em Atibaia, interior de São Paulo.
A defesa entrou com o pedido depois que o juiz Sergio Moro, da 13ª Vara de Curitiba, negou a transferência do processo à Justiça Federal de São Paulo mesmo após o STF decidir que trechos da delação da Odebrecht que tratavam do sítio e de um terreno deveriam ser enviados à Justiça paulista – e não ao juiz Moro.
A defesa de Lula pede ao STF que decida em definitivo se o processo sobre o sítio deve ficar com Moro ou ser remetido a São Paulo, e que a tramitação seja suspensa até essa decisão sair.
Segundo despacho de Toffoli, a decisão da 2ª Turma do STF determinou o encaminhamento “isolado de termos de depoimento” e não de ações penais em curso em primeiro grau.
Desalojados do desabamento no Paiçandu ainda não têm para onde ir
O investimento público despencou. E o investimento privado evaporou.

Elena says:
Não adianta, gente! Não se pode esperar Justiça do STF. “Sejumoro” dominou geral. Resta saber como. Tacla Duran nele!
João lourenco says:
E triste ver tantas pessoas sem noção das coisas,TOFFOLI esta defecando para o PT,ja conqui$$foi tudo que queria,agora e hora de se livrar do peso morto,LULA LIVRE OU SOLTO nao da mais lucro. E agora PT ,vocês so tem 04 ministros na carteira ainda.