Acabam de chegar informações que que foram encontradas bombas em uma caminhonete que seguia o ônibus da caravana do ex-presidente no Rio Grande do Sul.
Nesse momento a senadora Gleisi Hoffmann, o deputado Pepe Vargas (PT-RS), presidente do partido no Estado, e os parlamentares que acompanham Lula na viagem, como o líder do PT na Câmara, deputado Paulo Pimenta fazem uma coletiva de imprensa.
Acompanhe o pronunciamento da presidenta do PT:
“A Caravana pacífica e democrática do presidente Lula está sendo atacada e ameaçada por milícias da extrema direita com características fascistas. Essas milícias querem impedir a Caravana de prosseguir. E se utilizam de violência”, disse Gleisi Hoffmann.

Flavio Marcio says:
Os ruralistas gaúchos têm razão de ficarem ofendidos quando as esquerdas os chamam de ”
direita fascista”. Porque, na verdade, eles são é neofascistas, com suas “verdades” terminativas, sua violência armada, sua inimputável pusilanimidade lesa-gente.
Paranaense says:
Muito bom ver o PT insistindo tanto no direito de ir e vir.
Quem sabe o militantes ( CUT, MST, MTST et caterva ) resolvem respeitar esse direito e param de bloquear rodovias e avenidas por qualquer motivo que eles acham justo.
No dos outros é refresco né
Mariana Ivens says:
Ô Paranaense, e quando pecuaristas, caminhoneiros e outros fazem a mesma coisa por qualquer motivo que acham justo? Aí pode? Teve isso contra Dilma, a gente não se esquece. Teve pneu queimado e o escambau. Onde estava você, então?
Em tempo: tinham que apreender o veículo e os donos também.