Enquanto os deputados aguardavam pelo quórum mínimo para votar a denúncia contra o presidente Michel Temer e os ministros Moreira Franco e Eliseu Padilha, militantes da Frente Povo Sem Medo ocuparam a avenida Paulista, em São Paulo, para protestar contra o governo.
A manifestação começou por volta das 17h desta quarta-feira (25) e está concentrada perto da estação Consolação do Metrô, linha verde, onde está o escritório da Presidência da República em São Paulo.
“São milhares de pessoas que tomam as ruas, já fechamos a paulista, para dizer ‘Fora, Temer’ e denunciar este abuso, esta compra de votos, este acordão que está sendo costurado em Brasília”, disse o dirigente da Povo Sem Medo Guilherme Boulos.
O governo Temer é acusado de comprar votos com emendas parlamentares para se livrar da segunda denúncia, de obstrução de Justiça e organização criminosa.
Segundo Boulos, participam da manifestação membros de diversas ocupações da Frente, além de sindicalistas e militantes de movimentos sociais. Na Paulista, há uma televisão transmitindo ao vivo a sessão da Câmara.
“O povo deixa o seu grito, Fora Temer e Diretas Já”, afirmou Boulos.
Veja abaixo imagens da manifestação.

José Eduardo Garcia de Souza says:
“Povo Sem Medo ocupa Paulista”? Francamente… Ali não tem nem um sexto de um quarteirão. Se tivesse mais gente do que o punhado de militantes, histéricos e desocupados que ali estiveram a câmera teria mostrado planos bem mais abertos do que aqueles. Esta é mais uma das inúmeras armações do Guilherme Boulos e seu grupo de baderneiros a soldo para promoverem arruaças, ludibriarem incautos e posarem de vítimas.
Aurelio Gonzalez Laborda says:
O indivíduo acima, ou é alguém ligado ou beneficiário do esquema da quadrilha Temer ou é um BEÓCIO.