Brasil

PSD convida Henrique Meirelles para ser candidato à Presidência em 2018

Foto: EBC


 
O PSD convidou nesta quarta-feira (13) o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, a ser candidato à Presidência da República pelo partido em 2018.
Leia também:
Meirelles segue Consenso de Washington e levará Brasil à miséria
Meirelles lucrou R$ 217 milhões em 2016 com empresa de consultoria
O líder da bancada do PSD na Câmara, Marcos Montes, disse que o ministro recebeu a proposta com “entusiasmo”. Pelo Twitter, Meirelles, negou que vá aceitá-la. Ele disse que está concentrado no seu trabalho na economia para “colocar o Brasil na rota do crescimento”. “Fiquei muito honrado com as palavras de todos os deputados do PSD. Seguirei debatendo a política econômica com todos os parlamentares”, afirmou.
Caso decida concorrer ao Palácio do Planalto no ano que vem, o ministro terá de deixar o comando da Fazenda em abril, seis meses antes do pleito, para atender à regra de desincompatibilização.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *