Brasil

Lá se foi dona Olga, mãe do Zé Dirceu.


 
Morreu hoje em Passa Quatro, no sul de Minas, aos 97 anos, dona Olga Oliveira e Silva, viúva do tipógrafo Castorino Silva, mãe de um montão de filhos, entre os quais o querido Zé Dirceu, e avó de dezenas de netos.
Dona Olga viveu as últimas décadas na casa construída na cidade pelo casal Frances e Regastein Rocha, pais do diabólico Rafa Campos Rocha, autor da série Os Bodes, publicada pelo Nocaute.
Por uma dessas casualidades do destino, foi nessa casa que comecei a rabiscar os primeiros parágrafos do meu livro “Olga”, muitos e muitos anos atrás.
Com autorização da Vara de Execuções Penais, Zé Dirceu pôde passar os últimos dias em companhia da mãe.
Semanas atrás a matilha de Curitiba tentou despejar dona Olga da casa onde vivia e onde morreu, sob a alegação de que o imóvel havia sido adquirido pelo filho com dinheiro mal havido.

Notícias relacionadas

  1. Avatar

    Meus sinceros sentimentos de pesar pelo falecimento de uma mulher que teve filhos de quem so pode ter orgulho pelo que fizeram.Que ela curta agora o que em vida lhe foi tirado, pela camarilha que dominou nosso pais nos ultimos 55 anos.Ze receba minha pequena mas sincera homenagem a sra sua mae.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *