Brasil

Diretas já: manifestação reúne 150 mil no RJ

Pelo menos 150 mil pessoas foram à manifestação contra o presidente Michel Temer e a favor de eleição direta que aconteceu neste domingo (28/5), em Copacabana, no Rio de Janeiro.
O ato durou o dia todo e teve shows de Caetano Veloso, Mano Brown, Milton Nascimento, Mart’nália, Teresa Cristina, Cordão da Bola Preta, Criolo, Otto, Mano Brown, Maria Gadú e BNegão, entre outros.

Participaram também atores como Gregorio Duvivier, Daniel Oliveira, Sophie Charlote, Humberto Carrão e Osmar Prado.
Presente no protesto, o ator Wagner Moura discursou: “A gente que lutou conta o golpe e que foi contra o golpe do ano passado estamos aqui para o segundo round dessa luta. Não é possível que Temer siga presidente”.
Guilherme Boulos, dirigente do MTST e da Frente Povo sem Medo, afirmou que este evento marca o início importante de um grande movimento nacional capaz de devolver a soberania ao povo brasileiro.
“Não tem condição alguma de Temer continuar no comando do país, agora, como sempre, os abutres começam a se movimentar por uma transição por cima, que seriam as indiretas. Precisamos dizer que eleição indireta não é admissível. O Brasil não quer presidente biônico de novo!”.

Notícias relacionadas

  1. Avatar

    O. Brasil não quer eleição direta agora , e quanto a manifestação de Copacabana isso é mentira , não deu nem 1000 pessoas , pq eu moro lá e vi , seu pena , aí vem vcs fazem uma montagem e querem enfiar garganta a dentro do povo carioca , me poupe , o povo cansou de vcs comunistas que só destruíram este país , uma esquerda desgraçada , vcs não enganam mas ninguém , fora vcs do meu país , o temer fica até 2018 e Bolsonaro e o próximo presidente quer vcs ou não.

  2. Avatar

    O povo na rua assusta os fascistas que tem horror a gente. Dizem sandices e não sabem sequer somar. Fomos 150 mil em Copacana pedindo o simples
    Diretas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *