De São Bernardo do Campo (SP), trabalhadores da Ford mandam recado para Michel Temer e pedem eleição direta para presidência do Brasil. O vídeo é desta quinta-feira (18/5). Veja como foi:
O que é que a gente vai pedir no vídeo agora? Fora Temer e diretas já! Vamos lá?
Fora Temer e diretas já! Fora Temer e diretas já! Fora Temer e diretas já! Fora Temer e diretas já! Fora Temer e diretas já!
Fora, golpistas!
Não à reforma da previdência, não à reforma trabalhista, não a essa bandidagem que está acontecendo. Fora Temer!
Fora Temer!
Companheiros, nós estamos diante de um governo que não representa a classe trabalhadora. É um governo que se apresenta como reformista, mas é o governo do golpe. Derrubou uma presidenta legitimamente eleita nas urnas, e deu um golpe. E agora vem o golpe da terceirização, trocar o trabalho de qualidade pelo trabalho precário.
A reforma das leis trabalhistas está tirando direitos dos trabalhadores. A Justiça para os trabalhadores é de graça, e vai ter que pagar.
Com essa reforma da previdência, a gente vai morrer trabalhando, vai morrer de tanto trabalhar, mas não vai se aposentar. Esse governo não nos representa: fora Temer. Fora Temer, fora Temer! Diretas já! Diretas já, diretas já!
