Home Foicebook Bilhete para grudar na parede

Bilhete para grudar na parede

Dias atrás enviei uma msg ao ator Wagner Moura (a quem não conheço pessoalmente) para falar da minha alegria ao saber que ele vai estrelar o filme “Wasp Network”, baseado no meu livro “Os últimos soldados da Guerra Fria”. E não é que ele recebeu... e respondeu? Desculpem a imodéstia, mas não resisto à tentação de publicar sua resposta:

“Fernando meu irmão, você não sabe como eu estou feliz. Eu acho que já li quase todos os seus livros, fiz teste para fazer Prestes em Olga, sou amigo de alguns de seus amigos e estou sempre atento a toda e qualquer declaração que você dá. Me dá muito orgulho estar do mesmo lado da trincheira. De seus livros, li A Ilha, Olga, Chatô, Corações Sujos e O Mago. Justamente esse sobre os espiões cubanos, eu não li ainda. Estou agora em Bangkok fazendo um filme sobre Sergio Vieira de Mello. Assim que voltar ao Brasil (em novembro, para terminar a montagem de Marighella) seria incrível poder te encontrar, levar meu exemplar para você abençoar e tomar dois dedos de whisky. Meu irmão, que alegria esse contato. Por favor, diga a suas netas que eu poderia escrever muitas páginas sobre minha admiração pelo vovô e publicar com muito orgulho. Abraço grande, até já. Sigamos, meu irmão. Wag.”
  1. Avatar
    YARA NASTARI GUARDADO says:

    Certíssimo o que o Wagner Moura escreveu.
    Além dos assunto dos seus livros serem importantes o estilo da narrativa faz com que eu não consiga parar de ler.

  2. Avatar

    Minha humildade opinião! Apesar não ser grande como vocês, mas só de saber de que lado vocês estão, eu também acredito que estou do lado da certo da história.porisso voto 13 de cabo a rabo.

  3. Avatar
    Ricardo Grigoli says:

    Não poderia esperar nada diferente dessa pessoa fantástica que é Wagner Moura respondendo a você Fernando Morais, outro brasileiro formidável e que nos orgulha.

  4. Avatar

    Uau! Que show de reciprocidade! Tbem fico feliz em estar do mesmo lado da trincheira que vcs!!
    Aproveito pra dizer que vou seus livros, só li Olga! Bjs e parabéns!

  5. Avatar
    Maria das Graças A Chaves says:

    Fernando, quanta humildade! Vc tem tanto ou mais valor que o Wagner Moura, já que são alguns anos a mais de vida. Como humildade é uma coisa pouco vista ultimamente, me encantei porque percebi esse sentimento dos dois lados! Admirei ainda mais os dois, parabéns!

  6. Avatar
    Manoel Senhor Martins Coriolano says:

    Wagner Moura e Fernando Morais uma dupla de seres humanos MARAVILHOSA. Eximios em suas profissoes eles estao do lado do Brasil que nos da orgulho. Eles “nocauteiam” a Midia Golpista. LULA LIVRE!

  7. Avatar
    Isaac Nilton Ferreira Guanaes says:

    Diante de tanta mediocridade que temos presenciado últimamente, é muito bom saber que ainda temos pessoas brilhantes.
    Nem tudo está perdido.
    Como é bom estar do lado certo.

  8. Avatar

    Fernando, sua imodéstia grudou em muitos corações alegria e imensa admiração. Vocês foram maximamente sensíveis e generosos compartilhando cada um a própria emoção. Muito obrigado por não guardar apenas para si energia tão positiva. Os últimos soldados da Guerra Fria revela detalhes importantes da História Ocidental que metade do mundo não conhece. Vocês são brilhantes. 🙂

  9. Avatar

    Genteeeee, estou do mesmo lado da trincheira dos dois. E somos os 3 do mesmo signo. Essa sou eu tentando enturmar com os amados!!! Sorte ser contemporânea de vcs!

  10. Avatar
    James Onnig Tamdjian says:

    A palavra humildade vem de húmus, aqueles que têm os pés no chão , ou ainda , sabedores da realidade. Vocês são inspiradores e não perdem o “sentimento” de humanidade que aliás , tem a mesma origem! Abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *