Brasil

Em entrevista, Bolsonaro mostra que está se lixando para o coronavírus

Apesar do anúncio da primeira morte no Brasil, vítima do coronavírus, o presidente Jair Bolsonaro criticou os governadores que estão tomando medidas para evitar o alastramento do vírus, dizendo que isso vai prejudicar a economia e brincou que não vai ser o coronavírus que fará com que ele cancele sua festinha de aniversário.

“A economia estava indo bem, fizemos algumas reformas, os números bem demonstravam a taxa de juros lá embaixo, a confiança no Brasil, a questão de risco Brasil também, então estava indo bem. Esse vírus trouxe uma certa histeria e alguns governadores, no meu entender, eu posso até estar errado, estão tomando medidas que vão prejudicar e muito a nossa economia”, disse ele numa entrevista à Rádio Tupi, na manhã desta terça-feira (17).

E ainda brincou: “Agora eu faço 65 (anos) daqui a quatro dias. Vai ter uma festinha tradicional aqui até porque eu faço aniversário dia 21 e minha esposa dia 22. São dois dias de festa”.

Na noite de segunda-feira (16), um haitiano enfrentou o presidente na porta do Alvorada, afirmando: “Você não é presidente mais. Você precisa desistir. Bolsonaro acabou”. Bolsonaro respondeu: Volta para o seu país, cara”. O vídeo viralizou nas redes sociais e já foi compartilhado por milhares e milhares de internautas.

Notícias relacionadas