Mundo

Mulheres vão à feira em Nova York

Feira do Livro da Língua Portuguesa acontecerá neste sábado (15) em Nova York. O tema será Mulheres na Escrita. As brasileiras Marcia Tiburi, Manuela D’ávila, Conceição Evaristo, Raíza Costa e Drica Pinotti estarão presentes.

Este sábado, dia 15, será um dia especial para as mulheres em Nova York. Vai ser realizada a Feira do Livro da Língua Portuguesa, um evento que começa ao meio-dia e termina às sete da noite.

Brasileiras estarão presentes na Feira, cujo tema é Mulheres na Escrita. Marcia Tiburi, Manuela D’ávila, Conceição Evaristo, Raíza Costa e Drica Pinotti estarão lá para falar de suas obras e, seguramente, da situação em nosso país.

Além das palestras, a feira terá exposições artísticas, rodas de leituras e apresentação de textos escritos por brasileiras ao redor do mundo.

No Brasil, 72% dos livros publicados por grandes editoras são de autores masculinos e, por isso, Mulheres na Escrita chega para valorizar a representatividade feminina no mercado editorial e apresentar a cultura e literatura brasileira em uma das maiores cidades do mundo.

O endereço é: The People’s Forum – 320 W 37th ST, Nova York. A entrada é gratuita.

Notícias relacionadas