Brasil

Todas as centrais sindicais se juntam para apoiar Fernando Haddad

Na tarde desta quarta-feira Fernando Haddad recebeu apoio de todas as forças sindicais do país em um evento em São Paulo. Representantes da CUT, Força Sindical, UGT, CTB, CSB, Nova Central e Intersindical declaram que Haddad é o candidato que está do lado do trabalhador.

Para Wagner Freitas, presidente da CUT, o petista pode reverter os retrocessos causados pelos dois anos do governo Temer. Os deputados do PT e do PCdoB votaram contra a reforma trabalhista e se organizaram para defender o direito do trabalhador. O movimento Sindical é um movimento de classe, nós representamos a classe trabalhadora e Fernando Haddad é o nosso candidato.

Miguel Torres, representante da Força Sindical afirmou estar de “corpo e alma na campanha de Haddad e Manuela”.

Em seu discurso Haddad agradeceu o apoio, lembrou que Bolsonaro apoiou a maior parte das reformas propostas por Temer e disse que no seu governo o trabalhador vai ser parte da solução e não parte do problema. “Não é cortando direitos históricos da classe trabalhadora que nós vamo contribuir para economia. Nós vamos tornar o povo parte da solução e não parte do problema.Nossa solução não é com armas na mão. É com carteira de trabalho em uma mão e o livro na outra”.

Assista a entrevista completa:

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *