Brasil

Caixa-Preta: Haddad passa Bolsonaro e lidera pesquisa com 22%

Fernando Morais e Ana Roxo também falam sobre o grupo de mulheres contra Bolsonaro, a censura do facebook ao post do Nocaute, as atitudes do vice Mourão e o general convidado por Dias Toffoli para assessorá-lo na Presidência do STF.

Notícias relacionadas

  1. Avatar
    Cecília Binder says:

    Prezada Fafa, você vai rir mesmo é se Bolsonaro vencer as eleições. Ah democracia seria a paulista com o picolé no poder… ou com o Moro governando o país e destruindo empresas… Você não deve ter vivido durante a ditadura, com certeza! Ah, para sua informação, não sou petista!

  2. Avatar

    Ainda é cedo para saber se a corrente elétrica transmitida por Lula será capaz de acender a luz do seu novo Poste.
    A experiência de transmissão de votos com Dilma não terá a mesma eficácia, eficiência e efetividade.
    Por motivos óbvios: até dentro do PT há quem não queira tirar foto ao lado de Dilma, que se tornou um fio desencapado, exceto em Minas, porque ali, o “Mineirinho” ficou mais queimado do que a ‘presidenta’.
    Ademais, Lula não tem como mobilizar as ruas vendo o sol nascer quadrado.
    Há também um atrito que não será dos menores: Ciro terá de espancar o Poste se ainda quiser ter alguma chance de passar ao segundo turno.
    Exceto a “candidatura militar” já garantida no segundo turno, a disputa da “candidatura civil” promete esquentar como nunca antes na história deste país.

  3. Avatar

    Para sua informaçao, ja que vc ainda esta no seculo 19 , Haddad e Manuela irao ser meu e seu presidente em 01-01-2019 e Se vc quer mais iremos comemorar com Lula livre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *