Brasil

Caixa-Preta: Clã Sarney tenta impugnar candidatura de Flávio Dino; Senado argentino barra legalização do aborto

Fernando Morais e Ana Roxo falam sobre o aumento no salário dos ministros do STF, as ameaças de morte sofridas pela pastora que defendeu a legalização do aborto no Brasil e os debates na Band e dos blogs de esquerda com Haddad e Manuela D’Ávila que não puderam participar do da Band.

Notícias relacionadas

  1. Avatar
    Cristina Silveira says:

    Pela primeira vez pego ocês ao vivo. Sou gamada com os dois. Vila Lula. Também vou votar no Lula, se fosse cédula de papel seria em letras garrrafais.

  2. Avatar
    Cristina Silveira says:

    Penso que os governos petistas perderam a oportunidade de descriminalizar o aborto, porque entendo, que não é assunto para plebiscito, consulta publica, e sim decisão da caneta presidencial. É uma questão de saúde pública.

  3. Avatar

    Fernando Morais , vc não respondeu sobre o caminhão de mrda de frango que vou doar todos os meses para seu blog !!! Tenho uma granja e todo mês sobram 10 toneladas de merda , vc só vai pagar o frete !!!
    Entendeu seu filha da puta ? kkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Avatar

    Fernando Morais , pq vc não entrevista a Dilma seu filha da puta ? A gente quer dar risada com as idiotices que aquela anta fala kkkkkkkkkkkkkk

  5. Avatar
    Cristina Silveira says:

    Não compreendo porque vocês, os vulgares, entram no Nocaute. E olhe a Ana é bela e vem de dentro e o rosto é uma mistura de pintura do século 18 com malandragem brasileira, bela, culta, Educada, civilizada. Já o Fernando escreveu livros, precisa dizer mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *