Brasil

Nada justifica o que fez esse macho psicopata. E nada justifica o silêncio de quem presenciou tanta violência.

Me atualizando com as notícias da semana, não tem como não ficar sensibilizada com a tragédia que assolou a vida de Tatiane, no Paraná, a advogada que foi jogada do 4º andar pelo próprio marido após sofrer muita agressão….

Eu fico pensando: sério mesmo que os vizinhos ouviram VINTE MINUTOS de gritaria e pedido de socorro e nada fizeram? E os vigias e porteiros não viram as inúmeras agressões que ela sofreu desde a entrada do prédio, na garagem, no elevador? Pra que servem essas porras de câmera de segurança e vigia 24h, então?

O que acontece com as pessoas que são incapazes de interferir antes da tragédia se consolidar? Por que não acionaram a polícia? Por que não invadiram a casa?

Temos que dar voz ao feminicídio sofrido por Tatiane, porque quando nos calamos diante de tanta barbárie, somos omissos e cúmplices de tal violência….

Precisamos encorajar que as mulheres denunciem seus parceiros à vista de qualquer ameaça, agressão física ou até mesmo verbal! NINGUÉM é obrigado a ter um relacionamento de sorrisos e falsos amores pelas redes sociais, e viver outra realidade entre quatro paredes, por medo do abandono, da hostilização, da agressão ou da morte!

Precisamos encorajá-las todos os dias a enfrentarem seus algozes e junto a elas fortalecermos suas vozes que suplicam por ajuda, por liberdade, por amor e por paz!!

Nada justifica o que esse macho psicopata fez com sua companheira, e nada justifica o silêncio de quem presenciou tanta violência…. Se continuarmos a nos omitir, a nos calar, continuarão morrendo Marias, Tatianes, Luizas e tantas mais….

Notícias relacionadas

  1. Avatar
    Marcelo Freire says:

    As pessoas chamaram a polícia, tanto que o vídeo mostra diversas viaturas em frente ao prédio enquanto o cara fugia pela rua lateral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *