Brasil

Fernando Morais: O Lula que eu conheci


Leia mais: Lula: “Agora somos um, dois, mil, duzentos milhões de Lulas”

Notícias relacionadas

  1. Avatar
    Cristina Silveira, Eleitora de Lula Lá says:

    Obrigada Fernando, seu depoimento é justo, não acabou, começou. E como disse o inconfidente mineiro, A Liberdade é Amável! PS. Ontem, no ato Lula Livre no Rio, falamos da expectativa de seu livro, quer dizer até com o seu livro dela ele se preocupou. Seu depoimento é um alento….

  2. Avatar
    Sérgio Ornellas Fragozo says:

    Defender LULA LÁ é um dever de toda pessoa sóbria; Resgatar LUIZ INÁCIO da tirania é uma obrigação de toda pessoa de bem.

  3. Avatar

    Todos os cidadãos democráticos deste país têm que exigir a cassação da concessão da Rede Globo, a maior responsável pelo clima de ódio por ela disseminado diuturnamente, 24 horas por dia, que transformou pessoas pacatas em intolerantes e fanáticos. Com a Globo no ar nunca reconquistaremos nossa jovem democracia, pelo contrário, seremos conduzidos pela emissora dos Marinho ao neofascismo, seu objetivo maior.

  4. Avatar
    Loris Cristian Maciel Alves Coelho says:

    Fernando Morais gosto muito de ver suas entrevistas e de ouvi-lo compartilhando suas opiniões, pontos de vista
    e recentemente comprei um de seus livros Os últimos soldados da guerra fria, um ótimo livro, parabéns pelo seu trabalho e dedicação, em breve irei adquirir outros . Grande abraço e muito sucesso em suas jornadas amigo. #Lula livre#

  5. Avatar

    Emocionante. Todos nós falamos desse dia como os olhos cheios de lágrimas. Um dia que entra pra historia e coloca Lula entre os maiores lideres do mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *