Brasil

Alckmin e Doria dizem que PT está "colhendo o que plantou"

Perguntado sobre o ataque a tiros contra dois ônibus da caravana de Lula, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), disse que o PT está “colhendo o que plantou”.
Segundo reportagem da Folha de S. Paulo, o tucano acusou o partido de “sempre partir para dividir o Brasil, nós contra eles” e “acabou sendo vítima” dessa polarização. O governador disse que não defende a violência, mas o “debate de ideias”.
Leia mais: Ônibus da caravana de Lula foram atingidos por tiros
O prefeito de São Paulo, João Doria, seguiu a mesma linha do padrinho político: “O PT sempre utilizou da violência, agora sofreu da própria violência. Mas não recomendo ovos e, sim prisão para ele”.
Tanto o governador quanto o prefeito foram entrevistados na pré-estréia do filme “Nada a Perder”, uma biografia do bispo Edir Macedo.

Notícias relacionadas

  1. Avatar

    MATÉRIA PUBLICADA NA FOLHA DE SÃO PAULO- A SEGUNDA NA LISTA DO PIG- PARTIDO DA IMPRENSA -SEMPRE- GOLPISTA. O PSDB O QUE PLANTOU, COM SUA PRIVATARIA, COM SUA ADESÃO AO GOLPISMO, INCENTIVANDO O ÓDIO, IMPLEMENTANDO E AJUDANDO A QUEBRA DA SOBERANIA E PRIVATIZANDO TUDO ??? TODA A ELITE BRASILEIRA, SEMPRE E CONTINUA, ATENTANDO CONTRA O POVO, SEJA COM JUROS EXORBITANTES, COM A PRECARIZAÇÃO DA SAÚDE, SANEAMENTO, EDUCAÇÃO, CULTURA, TECNOLOGIA, INOVAÇÃO, CIENCIA, PESQUISA, MORADIA, TRANSPORTES PÚBLICOS. O QUE O “SANTO” OU “PICOLÉ DE CHUCHU”, ENFIM O PSDB FEZ PARA O POVO NESSES 20 ANOS QUE ADMINISTRAM SÃO PAULO. O PT TEM TEM SEUS ERROS, NINGUÉM VAI TAPAR O SOL COM A PENEIRA, MAS FOI O ÚNICO PARTIDO NO PAÍS QUE OLHOU VERDADEIRAMENTE PELO POVO EM TODAS AS SUAS ADMINISTRAÇÕES E AINDA CONTINUA. POR QUE ESSA REBELIÃO DAS BASES CONTRA O GOLPE ? PORQUE LULA CONTINUA NA LIDERANÇA EXPRESSIVA PARA A PRESIDENCIA DA REPÚBLICA ? O ÓDIO SEMPRE FOI DAS ELITES SOBRE O POVO, COMO FORAM 400 ANOS DE ESCRAVIDÃO, COMO ESTÃO SENDO AS MORTES E ASSASSINATOS DE INDÍGENAS, QUILOMBOLAS, LIDERANÇAS POPULARES, VEREADORA DO PSOL, ALÉM DO ÍNDICE ALARMANTE DE MORTES VIA APARATO POLICIAL DE NEGROS, POBRES , ALÉM DO ENCARCERAMENTO INDISCRIMINADO DOS MENOS FAVORECIDOS. QUEM IMPLANTOU ESSE ESTÁGIO DE FASCISMO ODIENTO FORAM AS ELITES BRANCAS, RENTISTAS, ESCRAVAGISTAS E CANALHAS, ALÉM DE CORRUPTAS E CHUPADORAS DAS TETAS DO GOVERNO. OU ACEITA-SE A VOLTA PACÍFICA E DEMOCRÁTICA DA DEMOCRACIA POPULAR, SEM MUTRETA E VANDALISMO OU A CONVULSÃO SOCIAL VAI PRÁ RUA. AS ELITES APÓS 500 ANOS NÃO SE CABEM DE ÓDIO E MENOSPREZO NÃO A LULA, AO PT, PSOL, PCO, PCdoB, MAS O ÓDIO É AO POVO BRASILEIRO EMPINAR O SEU NARIZ E ASCENDER POLITICAMENTE. IMAGINEM QUANDO O POVO DERROTAR OS GOLPISTAS-CORRUPTOS QUE HOJE MANIPULAM A POLÍTICA…..

  2. Avatar
    Eduardo dos Anjos says:

    É mesmo governador? Quer dizer que o PSDB, o seu partido agrega o povo e o PT divide? O que o Serra disse em 2010 quando perdeu para a Dilma e ficou escondido para não reconhecer a derrota e deseja boa sorte como qualquer democrata que se preze deve fazer? ” Isto ainda não acabou”. Eu não diria que esta frase é de alguém que queira agregar, somar ou unir os brasileiros. E o Aécio em 2014 após perder? Ficou indignado, revoltado por ter perdido a eleição e começou uma guerra contra a presidenta reeleita e olha onde nós estamos. É culpa do PT tudo isso ? Ou foi o seu partido, junto com o PMDB, agora de novo MDB que incendiaram o país? Quem são os responsáveis por tudo que está acontecendo agora? Seu partido não tem nenhuma responsabilidade nisto? Tem certeza?

  3. Avatar

    Lula, o PT e os partidos de Esquerda jamais pregaram a violência como recurso político, JAMAIS! Gostaria que estes dois IDIOTAS citassem um único exemplo do que acusam. Por outro lado seus patrões, os Marinhos da rede Globo, vêm gerando um clima de ódio no país através de suas sistematicamente falsas notícias que repete durante minutos, horas, dias e meses durante a última década. É a eles que devem ser atribuídas a execução de Marielle e a tentativa de assassinato do ex-Presidente Lula, somente a eles e seus serviçais como Alkmin e Dória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *