Brasil

Doria sai ou fica? Tucanos à beira de um ataque de nervos.

Brasília – O prefeito eleito de São Paulo, João Doria, se reúne com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)


 
O prefeito de São Paulo, João Doria, não descarta sair do PSDB para concorrer à eleições presidenciais de 2018. Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, em Paris, o tucano declarou: “Pretendo continuar, até que alguma circunstância me impeça disso”.
Doria disse que recebeu convites de vários partidos, como PMDB e DEM: “Não tenho intenção de mudar de partido, mas é sempre bom ouvir de outros partidos que você é bem-vindo. (…)Em relação ao futuro, cabe a Deus indicar, iluminar e definir qual é o destino”.
Doria, que está à frente do governador Geraldo Alckmin nas pesquisas de intenção de voto para presidente,  defendeu que elas devem definir quem será o candidato do PSDB.  Disse também que se recusa a disputar prévias com Alckmin.
Na entrevista, Doria declarou que sempre foi uma pessoa “conciliadora” e “integradora”, e pediu desculpas por ter chamado a ex-presidenta Dilma Rousseff de “anta”.

Notícias relacionadas

  1. Avatar

    PSDB é um partido em extinção. Sempre foi um Partido Só De Bandidos. Por mais que a os “BANDIDOS DE TOGAS” protejam os elementos perniciosos do PSDB, também conhecido como QUADRILHA TUCANALHA, eles não não vão superar suas próprias divergências, pois lá todos querem mais “PODER” para permanecerem roubando cada dia mais. THE END PSDB CÉST FINI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *