Brasil

Editor do Nocaute será jurado do Tribunal que julgará a Lava Jato em Curitiba dia 11 de agosto


O CAAD – Coletivo Advogadas e Advogados pela Democracia e a Frente Brasil de Juristas pela Democracia promovem o Tribunal Popular que julgará a Lava Jato e se realizará em Curitiba, na sexta-feira, 11 de agosto de 2017, Dia da/o Advogada/o, com as presenças, já confirmadas, de Marcello Lavenère , Vera Karam de Chueiri , Antônio Maues, Juliana Teixeira, Gerson Silva , Beatriz Vargas, José Carlos Portella Júnior , Cláudia Maria Barbosa, Michelle Cabrera e do jornalista Fernando Morais que fará o voto qualificado sobre o papel da mídia, no corpo de jurados; do juiz de direito em Alagoas, Marcelo Tadeu Lemos, como juiz presidente da sessão de julgamento popular; do advogado Eugênio Aragão , como responsável pela acusação e do criminalista Kakay , que fará a defesa da Lava Jato.
 
“Todos que me conhecem sabem que sou um crítico contumaz dos excessos frequentes da operação lava jato . Há quase 3 anos faço palestras pelo Brasil a fora e no exterior, apontando esses abusos. Exatamente por ser um critico acido, mas leal, fui chamado para fazer a DEFESA da operação Lava Jato em um JURI SIMULADO POPULAR dia 11 de Agosto em Curitiba. No banco dos réus a Operação Lava Jato e eu como ADVOGADO DE DEFESA . Vocês verão a força da advocacia de defesa ,que eles tanto querem exterminar . A ironia e o humor também fazem parte da nossa luta.” Disse o advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, mais conhecido como Kakay.
 

Notícias relacionadas

  1. Avatar
    Márcio Molinari says:

    Prezados amigos,
    Sugiro, humildemente, que o julgamento seja transmitido pela internet, não sem antes tê-lo divulgado fartamente.
    E que a ironia e o ataque não se sobreponham ao objetivo fundamental da reunião, que espero que tenha algo de didático de maneira a também trazer esclarecimento aos cidadãos que menos conhecem o Ordenamento Jurídico Brasileiro.
    Parabéns a todos pela luta até aqui. UM FORTE ABRAÇO E BOA SORTE.

  2. Avatar
    cristina silveira says:

    o pedido do márcio é também o meu pedido… por favor nos dê o prazer de acompanhar pelo seu blog o nocaute que vocês darão nessa camarilha desenfreada e indecente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *