Brasil

É hora de lutar pela anulação do impeachment e pelas eleições gerais


O diretor do BNDES concedeu entrevista a críticos do governo popular, que apostavam que a entidade de crédito para o desenvolvimento estava envolta em falcatruas.
Qual não foi a surpresa desses críticos quando lhes foi demonstrada tanto a lisura quanto a eficácia da entidade.
Cada vez mais, fica claro que as instituições, sob o governo popular, cumpriam suas finalidades e com muita qualidade.
Fica, cada vez mais claro, que o Brasil funcionava nas edições do governo popular, e, que, justamente, porque funcionava, estava fadado a tirar os bandidos de cena.
Não é, portanto, de espantar que tenham desferido o golpe, não o fizeram pelo motivo que expuseram, mas, pela eficácia que, a médio prazo, lhes desalojaria da história nacional.
Espera-se reação da brasilidade que, por mais sufocada que esteja, lateja nos cidadãos e cidadãs de bem, mesmo nos que, incautamente, se deixaram enganar.
Lutemos pela anulação do impeachment e pelas eleições gerais. E, desde já, nos preparemos para ganhar as eleições parlamentares, para além da eleição do Executivo, senão, nenhum dos absurdos perpetrados pelos facínoras poderá ser revertido.
Nosso luto vendo verbo lutar!

Notícias relacionadas

  1. Avatar
    Juarez Ivan Canez da Cunha says:

    Eu criei esse abaixo-assinado “Câmara dos Deputados Federais e Senado Federal: Seja a favor das “ELEIÇÕES GERAIS ANTECIPADAS”!” e queria saber se você pode ajudar na divulgação, e assinando também. Já chegou atualmente a mais de 40.000 apoiadores.
    A nossa meta é conseguir 50.000 assinaturas, inicialmente, e precisamos de mais apoio. Você pode ler mais sobre este assunto e assinar o abaixo-assinado aqui:
    https://www.change.org/p/assine-a-favor-de-elei%C3%A7%C3%B5es-gerais-antecipadas?source_location=topic_page
    Obrigado!
    Juarez Cunha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *