Brasil

STF adia julgamento do pedido de prisão de Aécio

Via Minas 247 com Agência Brasil
 
A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) adiou nesta tarde o julgamento do pedido de prisão preventiva feita pela Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o senador afastado Aécio Neves (PSDB-MG).

Decisão sobre a prisão do senador Aécio Neves, que não será tomada nesta terça, não tem nova data. Prazo depende do ministro relator, Marco Aurélio.
Antes do adiamento, os magistrados decidiram, por 3 votos a 2, converter a prisão preventiva de Andrea Neves, irmã de Aécio, em prisão domiciliar com uso de tornozeleira eletrônica. Também foram beneficiados pela decisão o primo de Aécio Frederico Pacheco e o ex-assessor do senador Zeze Perrella (PMDB-MG) Mendherson Souza Lima (leia mais).
A Primeira Turma do Supremo é composta pelos ministros Alexandre de Moraes, Luís Roberto Barroso, Rosa Weber, Luiz Fux, e o presidente e relator do processo sobre Aécio, Marco Aurélio. Os cinco ministros do colegiado iriam julgar um recurso da PGR contra a decisão do primeiro relator do caso, ministro Edson Fachin, que rejeitou o pedido de prisão e concordou apenas com o afastamento do parlamentar do cargo.
O primeiro item relacionado às delações da JBS foi o pedido de habeas corpus do assessor do senador Zezé Perrella (PSD-MG), Mendherson Souza Lima, apontado como uma das pessoas que transportaram o dinheiro pedido por Aécio à JBS.
O relator do caso, ministro Marco Aurélio Mello, votou pela libertação de Mendherson, no que foi acompanhado pelo ministro Alexandre de Moraes. O ministro Luis Roberto Barroso abriu divergência votando pela manutenção da prisão, no que foi acompanhado pela ministra Rosa Weber. O ministro Luiz Fux desempatou o julgamento votando pela substituição da prisão preventiva por prisão domiciliar com medidas cautelares, como o uso de tornozeleira eletrônica (leia mais).
Na semana passada, a PGR reforçou o pedido de prisão e alegou que Aécio Neves não está cumprindo a medida cautelar de afastamento. Ao reiterar o pedido, Janot citou uma postagem do senador afastado, em sua página no facebook, no dia 30 de maio, em que ele aparece em uma foto acompanhado dos senadores Tasso Jereissati (CE), Antonio Anastasia (MG), Cássio Cunha Lima (PB) e José Serra (SP), colegas de partido. “Na pauta, votações no Congresso e a agenda política”, diz a legenda da foto.
Aécio Neves foi investigado pela Polícia Federal (PF) na Operação Patmos, originada a partir das delações da empresa JBS, e denunciado ao Supremo pelos crimes de corrupção e obstrução da Justiça. Na denúncia, a PGR acusa Aécio Neves de solicitar R$ 2 milhões ao empresário Joesley Batista, um dos delatores da JBS.

Notícias relacionadas

  1. Avatar
    Luis Carlos Correa de Lima says:

    Como disse o senador Randolfi Rodrigues, si fosse no Japao já estaria preso,mas infelizmente no Brasil a coisa é outra.

  2. Avatar

    QUE REPÚBLICA DAS BANANAS!!! EM GRAMPOS DA PF AÉCIO AFIRMOU QUE MATARÁ DELATADORES, JUÍZES, JORNALISTAS E INVESTIGADORES (COMO FEZ COM O POLICIAL LUCAS GOMES ARCANJO, TEORI ZAVASCHI, ROGER AGNELLI, EDURADO CAMPOS, E A AS DUAS LARANJAS DO “ESQUEMA DE FURNAS” E DO “MENSALÃO TUCANO” MORTAS EM DEZEMBRO DE 2002 EM BH), OS ASSASSINATOS DE JORNALISTAS MINEIROS, E ELE PROMETEU ATÉ MATAR O PRÓPRIO PRIMO SE ELE O DELATASSE. OS DELEGADOS DA POLICIA MINEIRA FIZERAM UMA CARTA MANIFESTO SOBRE OS CRIMES DE AÉCIO.
    OS JORNAIS DE TODO O MUNDO PUBLICARAM NOTÍCIAS DOS CRIMES DE AÉCIO CHEIRA NEVES POR CORRUPÇÃO E TRÁFICO INTERNACIONAL DE DROGAS, O JORNALISTA PABLO MEDINA FILMOU UM CARREGAMENTO DO “HELICOCA” NA FRONTEIRA COM O BRASIL EM PUERTO CABALERO E FOI METRALHADO. O SECRETÁRIO DAS FINANÇAS DO PARANÁ SR LUIZ PINHEIRO PAOLUCCHI FOI METRALHADO E SEU CORPO FOI DEIXADO NUM PORTA MALAS NO CENTRO DA CIDADE DE MARINGÁ. PAOLUCCHI DESVIOU HUM BILHÃO DE REAIS NA GESTÃO TUCANA PARA AS CAMPANHAS DOS TUCANOS DO PARANÁ E RESOLVEU ABRIR O BICO, ELE FOI METRALHADO E DEIXADO NUM PORTA MALAS A MODA SICILIANA (COMO OCORREU COM ALDO MORO EM 1978)
    AÉCIO CHEIRA NEVES JÁ TINHA QUE ESTAR NA CADEIA HÁ 30 ANOS ATRÁS QUANDO COMEÇARAM SEUS CRIMES, ROUBOS E ASSASSINATOS.
    O SINISTRO “JUIZ” MARCO AURÉLIO MELO É PRIMO DO MEGA CORRUPTO COLLOR DE MELLO QUE MANDOU SOLTAR ATÉ O DECAPTADOR GOLEIRO BRUNO. DA CABEÇA DE JUIZ E TRASEIRO DE CRIANÇA SÓ SAÍ MERDA. GILMAR MENDES, UM DOS GANHADORES DE PROPINAS DO ESQUEMA DE FURNAS, É UM EXEMPLO DESSA CANALHICE.
    OS TRÊS PODERES ESTÃO MUITO APODRECIDOS NO BRASIL. ESSA BLINDAGEM DE POLÍTICOS CORRUPTOS CULMINOU COM CENTENAS DE ASSASSINATOS POLÍTICOS NO PAÍS COMO FOI O CASO DA MORTE DO GOVERNADOR DO ACRE MORTO EM SÃO PAULO NO HOTEL DELLA VOLPE EM 18/05/1992 (MICHEL TEMER ERA O SECRETÁRIO DE SP NO GOVERNO FLEURY QUE ABAFOU O CRIME!!!) HÁ 25 ANOS ATRÁS APÓS DENUNCIAR PELA PRIMEIRA VEZ O “ESQUEMA DEPROP DA ODEBRECHT” QUE OPEROU NOS GOVERNOS SARNEY E COLLOR REMUNERANDO 300 POLÍTICOS DO PMDB/PSDB E DEM. ESSE CRIME MOTIVOU A MÚSICA “OS 300 PICARETAS” PARALAMAS DO SUCESSO, DO VOCALISTA HERBERT VIANA QUE SOFREU UM DESASTRE AÉREO E TAMBÉM A MORTE DO DEPUTADO ULYSSES GUIMARÃES ENTÃO PRESIDENTE DA CPI “ESQUEMA ODEBRECHT E ESQUEMA COLLOR PC FARIAS”, ELE FOI MORTO TAMBÉM NUM DESASTRE AÉREO ENTRE ANGRA E PARATY AO MESMO ESTILO SICILIANO DA MORTE DE TEORI ZAVASCHI. TAMBÉM O CANDIDATO DE CENTRO EDUARDO CAMPOS SOFREU TRÊS ATENTADOS, UMA SABOTAGEM EM 16 DE JUNHO O AVIÃO PEGOU FOGO NO SDU E OUTRO EM MARINGÁ ELE NOVAMENTE PEGOU FOGO NAS ASAS E EM 13 DE AGOSTO CAIU EM CHAMAS NA CIDADE DE SANTOS. O EX-PRESIDENTE DA VALE DO RIO DOCE QUE SABIA DE TODAS AS FALCATRUAS DO CONTRABANDO DE OURO E NIÓBIO, SR ROGER AGNELLI, TAMBÉM SOFREU UM DESASTRE AÉREO, ELE ERA UM ARQUIVO VIVO DESSE CRIME DE ALTEAMENTO DAS REPRESAS E DO ROUBO DE OURO E NIÓBIO (ASSISTAM AO VÌDEO: JORNALISTA AMAURY CARONE DEPOIMENTO SOBRE AS OVERDORES DE AÉCIO, A CONTA BILIONÁRIA NA ALEMANHA EM LIECHTESTEIN, A CBMM DO GRUPO MOREIRA SALES ITAU, A OPERAÇÃO ABAFA DA CPI DA MINERAÇÃO E O CONTRABANDO DE NIÓBIO”)
    SEM O ADIAMENTO A PRISÃO DE AÉCIO BASEADO EM FLAGRANTE DAS MALAS DE DINHEIRO MONITORADAS POR CHIPS, QUE LEVARAM A PRISÃO DE AÉCIO DE SEU PARENTES COMPARSAS NO CRIME, ELE TERIA SIDO ALGEMADO E REMETIDO AO PRESÍDIO COMO FOI O CASO DO PRESIDENTE DO PSDB DE MINAS NÁRCIO RODRIGUES QUE CUMPRE PENA POR ROUBO DE VERAS PÚBLICAS NO PRESÍDIO DE SEGURANÇLA MÁXIMA DE CONTAGEM.
    ESSE BANDIDO AÉCIO NEVES SUPEROU AL CAPONE E ALBERT ANASTASIA (BRAÇO DIREITO DE AL CAPONE MORTO PELO PRÓPRIO) AÉCIO IGUALOU-SE AO OUTRO TRAFICANTE TAMBÉM MUITO PERIGOSO SR PABLO ESCOBAR. ESCOBAR COMPROU JUÍZES NA COLÔMBIA, TENTOU SER PRESIDENTE DERRUBANDO UM AVIÃO DE UM PRESIDENCIÁVEL MAS PERDEU AS ELEIÇÕES. ESCOBAR CONSTRUIU UM AEROPORTO ILEGAL COMO “ROTA DO TRÁFICO DE DROGAS” NA FAZENDA DE UM PARENTE, O AÉCIO FEZ O MESMO!!!O SR ESCOBAR MATOU DELATORES E POLICIAIS QUE O INVESTIGARAM (O O EX SENADOR TAMBÉM TRAFICANTE SR TRAFICANTE AÉCIO NEVES FEZ O MESMO). ESCOBAR ENVOLVEU PARENTES NOS SEUS ROUBOS DE VERBAS PÚBLICAS E ATÉ NO TRÁFICO DE DROGAS, AÉCIO FEZ O MESMO.
    ESSE GANGSTER AÉCIO NEVES, É RÉU EM 14 PROCESSOS CRIMINAIS EM MINAS GERAIS NO TJMG POR CORRUPÇÃO, FORMAÇÃO DE QUADRILHA, PECULATO, ASSASSINATO DO POLICIAL CIVIL LUCAS GOMES ARCANJO QUE DENUNCIOU EM 15 VÍDEOS NO YOUTUBE (CONFIRAM!!!)TRÁFICO DE DROGAS, EXTORSÃO A EMPRESÁRIOS (ELE LEVOU NA MÃO GRANDE 50 MILHÕES DE REAIS DA OAS NA OBRA DO NOVO PALÁCIO), MANDANTE DE NOVE ASSASSINATOS POLÍTICOS EM MINAS GERAIS INCLUINDO DUAS “LARANJAS DO MENSALÃO TUCANO E ESQUEMA DE FURNAS (CRISTIANE APARECIDA E SRA MIRTES MORTAS EM BH EM DEZEMBRO DE 2002), LADRÃO DE VERBAS PÚBLICAS, ELE ROUBOU 5 BILHÕES DA SAÚDE PARA ENRIQUECER OS PARENTES DONOS DA REDE ARCO IRIS DE RÁDIO PARA “VEICULAR PROPAGANDAS ENGANOSAS DO SEU DESASTROSO DESGOVERNO” E AINDA ROUBOU DOIS BILHÕES DE REAIS DO CAIXA 2 DA CEMIG E DE FURNAS (MINAS GERAIS) TEVE COMO MENTOR O TRAFICANTE AÉCIO NEVES CUNHA , O ESQUEMA FOI COORDENADO PELO PUBLICITÁRIO MARCOS VALÉRIO (MARCOS VALÉRIO É SÓCIO DO VICE DE AÉCIO SR CLÉSIO DE ANDRADE NA EMPRESA DE PUBLICIDADE SMB&P) E FOI OPERADO NO “CARREGAMENTO DAS MALAS” PELA SECRETÁRIA DE VALÉRIO CRISTIANE APARECIDA FERNANDES REMUNEROU “DEPUTADOS OBEDIENTES” A FHC ENTRE 1995 E 2002: CRISTIANE APARECIDA FERREIRA FOI ASSASSINADA NUM FLAT EXISTENTE AO LADO DO PALÁCIO DO GOVERNO DE MINAS GERAIS (FLAT SAN FRANCISCO), CRIME FOI “QUEIMA DE ARQUIVO|” NO APAGAR DAS LUZES DO GOVERNO FHC EM DEZEMBRO DE 2002, CRIME FOI OCULTADO PELA MÍDIA E ARQUIVADO PELO JUIZ TUCANO JOAQUIM BARBOSA. CRISTIANE TRANSPORTOU NO GOVERNO AZEREDO E FHC CENTENAS DE MALAS DE DINHEIRO DE FURNAS E CEMIG ENTRE 1995 E 2002
    O ESQUEMA FAZIA SAQUES SEMANAIS NO CAIXA 2 DAS ESTATAIS DE ENERGIA EM MINAS GERAIS E A SECRETÁRIA DE MARCOS VALÉRIO (CRISTIANE APARECDA FERRREIRA) FAZIA DISTRIBUIÇÃO DE PROPINAS AOS DEPUTADOS QUE VOTAVAM A FAVOR DAS EMENDAS DE FHC NA CÂMARA. AO FINAL DE 2002 ELA FOI BRUTALMENTE ASSASSINADA NO FLAT SAN FRANCISCO, O CELULAR ENCONTRADO SOB O CORPO POR UMA CAMAREIRA DO HOTEL FOI ENTREGUE À POLÍCIA E CONTÍNHA INÚMERAS LIGAÇÕES DE POLÍTICOS LIGADOS AO PODER EM MINAS, ENTRE OS QUAIS O DEPUTADO AÉCIO NEVES CUNHA, AZEREDO, ANASTASIA, CLÉSIO DE ANDRADE, ENTRE OUTROS POSSÍVEIS MANDANTES DO CRIME. O CASO FOI ABAFADO E ARQUIVADO A MANDO DO JUIZ TUCANO EM MINAS GERAIS SR JOAQUIM BARBOSA QUE GANHOU UM IMÓVEL MILIONÁRIO EM MIAMI PARA ABAFAR O MENSALÃO TUCANO. NOVAMENTE NO CASO DA PRISÃO DA AERONAVE COM 450 KG DE COCAINA NA CIDADE DE CLÁUDIO, A POLÍCIA FEDERAL PRENDEU O “HELICOCA” DOS SENADORES TRAFICANTES AÉCIO NEVES, JOSÉ PERRELA E AZAMBUJA. O CASO TEVE REPERCUSSÃO MUNDIAL, O SR JOAQUIM BARBOSA PASMEM DEVOLVEU A AERONAVE DA COCAINA PARA OS SENADORES TRAFICANTES AÉCIO E PERRELA. O FATO GEROU MUITA REVOLTA ENTRE OS POLICIAIS EM MINAS GERAIS E 15 VÍDEOS POSTADOS PELOS DELEGADOS MINEIROS E O POLICIAL LUCAS GOMES ARCANJO QUE INVESTIGOU OS ASSASSINATOS POLÍTICOS NO DESGOVERNO DO EX-SENADOR ALOPRADO, DROGADO, TRAFICANTE, LADRÃO, REI DA EXTORSÃO E ASSASSINO SR AÉCIO NEVES
    http://www.viomundo.com.br/denuncias/propinoduto-tucano-teria-irrigado.html
    FOLHA DE SÃO PAULO, 13/08/2013: “Propinoduto do Metrô teria irrigado lista de Furnas no governo FHC’
    publicado em 13 de agosto de 2013 às 13:36
    A procuradora da República Andréa Bayão Ferreira acusa o ex-diretor de planejamento de Furnas, Dimas Toledo, empresários e políticos de participarem da “lista de Furnas”, uma caixinha de campanha clandestina que funcionou na estatal no governo de Fernando Henrique Cardoso (PSDB). A denúncia reúne um arsenal de documentos da Polícia Federal e da Receita que, além de atestar a veracidade, comprova a existência de um “mensalão” organizado por Dimas na estatal.
    A suspeita é de desvio de mais de R$ 54 milhões em contratos superfaturados, que alimentavam os financiamentos ilegais de campanha de 153 políticos – incluindo as de ex-governadores de São Paulo e Minas Gerais. Em agosto de 2006, a PF recolheu R$ 1,2 milhão e outros US$ 356 mil, em Bauru (SP), na casa de Airton Antônio Daré, sócio da empresa Baruense Tecnologia e Serviço, que recebeu R$ 500 milhões de Furnas entre 2000 e 2005.
    Para o MP, o esquema era custeado por contratos superfaturados assinados pela estatal com as empresas Toshiba do Brasil e JP Engenharia Ltda. Elas foram contratadas, sem licitação pública, para realizar obras no Rio. A Alstom do Brasil e Siemens, acusadas de pagar mais US$ 20 milhões de propina a partidos, venceram vários contratos com Furnas. Elas aparecem na chamada lista de Furnas como possíveis financiadoras do esquema de repasse de dinheiro a políticos.
    Termelétricas
    Para lavar o dinheiro da caixinha de campanha, o diretor tucano de Furnas sr Dimas Toledo teria montado, em nome de seus amigos e filhos, Gabriel Toledo e Fabiana Toledo, cinco empresas de fachada que simulavam prestar serviços de consultoria para a estatal: BCE, Intertel, Compobrás, ECB, e Baruense. Para apagar rastros, elas eram subcontratadas pela Toshiba e JP.
    Em depoimento ao MP, os diretores da Toshiba admitiram o pagamento de propina à chefia da estatal. O superintendente administrativo da empresa, José Caspo Talavera, disse que os contratos fictícios das empresas de fachada até 2004 eram esquentados em um esquema de “notas frias”. Tudo para lavar o dinheiro da corrupção, já que os serviços não eram realizados.
    “Em reunião, ouvi Dieckson Barbosa (colega de diretoria) relatar que, nos contratos da construção das usinas, os valores que seriam pagos por Furnas teriam embutido percentuais destinados ao pagamento de propinas para diretoria da estatal e para políticos, através de falsos contratos de consultorias”, disse Csapo Talavera.
    Comentários para “Propinoduto do Metrô teria irrigado lista de Furnas no governo FHC”
    Sex, 16/08/2013 – 15:37
    Propina tucana frequentou conta laranja. Literalmente – Viomundo – O que você não vê na mídia
    Propinoduto do Metrô foi irrigado pelo Esquema de Furnas no governo FHC [mentor do roubo das verbas públicas em Furnas e Cemig Aécio Neves, ele teve o conluio do tucano sr Dimas Toledo diretor de Furnas e ainda nomeou o primo sujo Frederico para ajudar no roubo e entregar centenas de malas de dinheiro da estatal mineira Furnas e nomeou o pai o corrupto jornalista ex-deputado da ARENA sr Aécio Cunha, já muito idoso, para a assumir o Conselho da DIRETORIA da Cemig e ajudar a roubar verbas de caixa 2 da Cemig. ESSE ESQUEMA FOI PLANEJADO E COLOCADO EM PRÁTICA EM 1998 EM MINAS GERAIS PELO GOVERNADO MEGA CORRUPTO TUCANO SR EDUARDO AZEREDO COM AJUDA DO DEPUTADO AÉCIO CHEIRA NEVES OPERADO PELO SÓCIO DO vice-governador AÉCIO SR CLÉSIO DE ANDRADE CONHECIDO COMO “MENSALÃO TUCANO” ou “Mensalão Mineiro” e abasteceu com 205 malas de dinheiro (205 X MEIO MILHÃO: CEM MILHÕES DE REAIS ROUBADOS DA CEMIG E FURNAS) os bolsos dos 300 políticos obedientes a FHC nas privatarias, reforma da previdência e na emenda da reeleição. Tudo foi abafado pelo juiz mineiro sr Joaquim Barbosa que arquivou o inquérito do assassinato da LARANJA DO MENSALÃO TUCANO sra Cristiane Aparecida morta brutalmente em dezembro de 2002 em BH para QUEIMA DE ARQUIVOS DO MENSALÃO TUCANO, no apagar das luzes do governo FHC: O POLUCIAL LUCAS GOMES ARCANJO QUE INVESTIGOU ESSE CRIME FOI ASSASSINADO EM BH NO DIA 26 DE MARÇO DE 2016 APÓS TER POSTADO 15 VÍDEOS SOBRE ESSES ASSASSINATOS OCORRIDOS EM MINAS GERAIS A MANDO DE AÉCIO CHEIRA NEVES]
    Parece que desvios de dinheiro é uma mácula registrada em cartório dos tucanos. Senhoras e senhores, o FHC inaugurou o “FURNASDUTO”, o meio mais rápido de repassar capital ilícito para financiar campanhas políticas. Sugiro a vocês que visitem este link: http://caixadoistucanodefurnas.blogspot.com.br/.
    Ressalto o diálogo entre o Fábio Passos e o Jotace, o qual concordo plenamente.Independente de quem ocupa o poder, há algo por trás do trono maior do que o próprio rei, e é aí que se encaixa uma intensa flexibilização de jogos políticos alicerçada ao partido da imprensa golpista (escrevi em minúsculas de propósito), o que, infelizmente, culmina com o que nós já conhecemos (e convenhamos: ESTAMOS FARTOS): roubalheira dos cofres públicos e cobertura de um midiativismo sujo.
    Como se não bastasse privatizar na bacia das almas em troca de MEIO TRILHÃO DE REAIS EM PROPINAS PAGAS NO ESQUEMA BANESTADO (PARANÁ: 1995-2002) as nossas (do povo brasileiro) empresas estatais estratégicas de energia, telecomunicações, petróleo e mineração, ainda teve a audácia instrumentalizar um caixa dois? Esses caras são realmente os inimigos dos brasileiros.
    OS TRÊS PODERES ESTÃO TOTALMENTE APODRECIDOS SOLTAR GANGSTER E ASSASSINO DO NÍVEL DESSE DROGADO E TRAFICANTE E LADRÃO AÉCIO QUE TEM MAIS DE HUM BILHÃO EM CONTAS SECRETAS NA ALEMANHA, LIECHTENSTEIN, DINHEIRO SUJO PAGO PELA BHP SAMARCO PARA ABAFAR A “CPI DA MINERAÇÃO” E BARRAR AS INVESTIGAÇÕES NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE MINAS SOBRE AS DENÚNCIAS DA FEAM PELO CASO “ROUBO DE OURO E NIÓBIO E A SOBRECARGA NAS REPRESAS DE REJEITOS” ENVOLVEM AÉCIO CHEIRA NEVES, DOM ANASTASIA GAMBINO, MOREIRA SALES DONO DA CBMM (GRUPO BANCO ITAU) ELES ROUBARAM E CONTRABANDEARAM APÓS A PRIVATARIA DA VALE DO RIO DOCE MAIS DE CINCO TRILHÕES DE REAIS EM OURO E NIÓBIO, AÉCIO E ANASTASIA RECEBERAM UMA PORCENTAGEM PELO OURO E NIÓBIO ROUBADOS (O JORNALISTA AMAURY CARONE DENUNCIOU O CRIME E FOI PERSEGUIDO E PRESO EM MG PELA “LEI DA MORDAÇA” CRIADA POR ANDREIA NEVES E AÉCIO QUE LEVOU AO ASSASSINATO E ATENTADOS A 23 JORNALISTAS EM MINAS GERAIS, BRASIL E ATÉ NO PARAGUAI (MARCELO BAETA, AMAURY JUNIOR, PABLO MEDINA, E MUITOS OUTROS FORAM BALEADOS APÓS DENUNCIAR OS CRIMES DE AÉCIO CHEIRA NEVES, ANASTASIA, PERRELA, AZEREDO, CLÉSIO, MARES GUIA, NARCIO RODRIGUES E MUITOS OUTROS BANDIDOS TUCANOS EM MINAS GERAIS)
    BIBLIOGRAFIA SUGERIDA:
    1- DEPOIMENTO DO JORNALISTA CARONE NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DE MG ELE FOI PRESO POR PERSEGUIÇÃO POLÍTICA PELO DITADOR DROGADO E TRAFICANTE AÉCIO NEVES (LEI DA MORDAÇA CRIADA EM MG POR AÉCIO EM AGOSTO DE 2005) “AS OVERDOSES DE AÉCIO, O CONTRABANDO DE NIÓBIO, OS ASSASSINATOS POLÍTICOS DAS LARANJAS DO “MENSALÃO TUCANO” E DO “ESQUEMA DE FURNAS” SRA CRISTIANE APARECIDA E SRA MIRTES TRANSPORTARAM CENTENAS DE MALAS DE DINHEIRO DO CAIXA 2 DE FURNAS E CEMIG ENTRE 1995 E 2002 E FORAM MORTAS EM DEZEMBRO DE 2002 PARA QUEIMA DE ARQUIVOS. O POLICIAL QUE INVESTIGOU OS CRIMES LUCAS GOMES ARCANJO POSTOU 15 VÍDEOS NO YOUTUBE E FOI TAMBÉM FOI MORTO (26/03/16)
    2- “A OUTRA HISTÓRIA DA LAVA A JATO” ( O ESCANDALO BANESTADO ABAFADO PELO JUIZ TUCANO SERGIO MORO ENTRE 1997 E 2002 SERGIO MORO SOLTOU YOUSSEF TRÊS VEZES SEGUIDAS E BLINDOU 300 POLÍTICOS DEMO TUCANOS E DO PMBD/DEM BENEFICIADOS COM MEIO TRILHÃO EM PROPINAS BILIONÁRIAS PAGAS PELAS MULTINACIONAIS
    3- “O MAPA DA CORRUPÇÃO NO GOVERNO FHC” LARISSA BURTONE
    4- “QUEM PAGOU A CONTA”, SEBASTIÃO NERY (A HISTÓRIA SECRETA DO FALSO EXÍLIO DE FHC E A COAPTAÇÃO PELA CIA E A FUNDAÇÃO FORD EM JANEIRO DE 1970 PARA COMANDAR OS BLACKBLOCKS NO CHILE E AJUDAR A CIA A DERRUBAR ALLENDE)
    5- “A PRIVATARIA TUCANA”. AMAURY JUNIOR
    6- “A PÁTRIA PEDE SOCORRO”, BRIGADEIRO IVAN FROTA, 1995
    7- “YOUTUBE: POLICIAL CIVIL DA DHPPO DE BH LUCAS GOMES ARCANJO DENUNCIOU AÉCIO NEVES, ANASTASIA, ANDREIA NEVES E PERRELA PELO ASSASSINATO DE JORNALISTAS E AS DUAS LARANJAS DO MENSALÃO TUCANO
    8- “YOUTUBE: BILL CLINTON PASSOR SERMÃO EM FHC PELA CORRUPÇÃO ABAFADA NO ESCÂNDALO BANESTADO QUE USOU AGÊNCIA BANESTADO DE NY PARA LAVAR MEIO TRILHÃO DE REAIS EM PROPINAS PAGAS PELAS MULTINACIONAIS PARA 300 POLÍTICOS MEGA DELATADOS E MEGA CORRUPTOS NO CASO BANESTADO” . O CRIME BANESTADO FOI MANTIDO ABAFADO PELO JUIZ PARANAENSE SR SERGIO MORO QUE SOLTOU YOUSSEF E OUTROS 70 DOLEIROS E BLINDOU DESDE 1997 OS 300 POLÍTICOS CORRUPTOS ENVOLVIDOS NO CRIME.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *