Brasil

Que Lula você prefere? O de 1985 ou o de 2010? Veja os dois e decida

Notícias relacionadas

  1. Avatar

    LULA sempre LULA em qualquer época cada dia melhor sempre humano sempre pensando grande no sentido de fazer compartilhar o melhor para o país o povo um grande homem vai ficar registrado na história não só do país mas internacionalmente…um grande lider que vai ficar gurado na memória de todos e no coração um ESTADISTA…

    • Avatar

      Problema seu e ter que pensar? Ter possibilidade de escolha? Ou medo de enfrentar esses “pobres” que por esforço vão competir com vc? Ou é preconceito mesmo?

    • Avatar
      Edson Antunes says:

      esse deve ser mais um jovens fascista abaixo dos 40 anos que não conhece a história do seu país!
      ah detalhe!!! não há provas dos crimes que ele é injustamente acusado; você as tem?

  2. Avatar
    EDILBERTO PIRES says:

    só um missionário é capaz. JESUS JÁ DIZIA: “QUE FIZER PARA OS POBRES E A MIM QUE ESTA FAZENDO”
    “UM SÓ QUE TENHA AMOR COBRE UMA MULTIDÃO DE PECADOS”

  3. Avatar

    O Brasil que Lula deixou em 2010 e que Dilma manteve até 2014 foi destruído. Pelo egoísmo puro e simples de uma gente que não quer um país para todos.

  4. Avatar

    LULA LÁ! ontem, hoje e sempe! Tenho muito orgulho do maior Estadista que o Brasil já teve! Querido Presidente, conte sempre comigo, pois, também quero o que o Sr. sempre quis, o melhor para o Povo Brasileiro! Abraço fraternal de quem muito te admira….

  5. Avatar
    Sebastião Matos Neto says:

    Também me emocionei quando assisti ao vídeo. Um homem que já sofreu e continua sofrendo tantas injustiças; mas nunca deixou de ser otimista e lutador. Minha maior alegria é ter vivido na mesma época do Lula.

  6. Avatar

    Se tiver a honra de poder escolher , Lula teria 3, 4, 5 mandatos, com muita saúde, principalmente, com muito respeito, naturalmente, com toda a solidariedade que todos nós pudermos dar e cuidar deste diamante lapidado por natureza, sem sofrimento de ninguém por ser ele um homem Brasileiro capaz como quase ninguém de ser cativante e íntegro.
    Lula lá, Lula já, com muito carinho e esperança, estamos juntos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *