Brasil

Povo vai às ruas para pedir Fora Temer e Diretas Já!

Diversas cidades do país tiveram protestos na noite desta quinta (18/5) depois de ser divulgada a gravação mostrando a conversa entre o presidente do Brasil, Michel Temer, e o empresário Joesley Batista, da JBS.
Os manifestantes pedem a renúncia de Temer e exigem a convocação de eleição direta para escolher seu substituto. Veja na reportagem exclusiva de José Eduardo Pachá para o Nocaute como foi o ato no Rio de Janeiro:

Em dezenas de cidades brasileiras já há convocação para manifestação Fora Temer, Diretas Já! para o próximo domingo (21/5). Em São Paulo, será 15h no MASP, na Avenida Paulista. Em Brasília, às 10h, no Museu da República.
 

Notícias relacionadas

  1. Avatar
    Oliver Simioni says:

    Não é mais possível conviver nesse clima de abusos e retirada de direitos, cujos protagonistas dessas agressões são pessoas que, também, como golpistas, não têm autoridade moral alguma para estas mudanças, tramadas entre quatro paredes e transformando o Congresso num balcão de negócios no dá aqui e toma lá. Fora com os golpistas. Não ao assalto aos nosso direitos previdenciários e trabalhistas e DIRETAS JÁ1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *