Brasil

Aventuras e desventuras de um juiz de província

Captura de Tela 2017-03-23 às 20.34.46
 
 
O solerte juiz Moro, o camicia nera do Ahú, aponta o indicador contra mim: “Sem adentrar no mérito das convicções de FERNANDO GOMES DE MORAIS – afinal, isto, por si só, não guardou qualquer pertinência para esta investigação –, é notório que muitas de suas externalizações são feitas de maneira desrespeitosas para com as instituições e as autoridades públicas envolvidas na condução da assim denominada OPERAÇÃO LAVAJATO.”
Mas tem mais bisbilhotagem contra mim: “A auditora fiscal da Receita Federal Rosicler Veigel nas redes sociais era seguidora do escritor Fernando Morais – segundo a ação, jornalista e político, induscutível (sic) crítico deste Juízo e da OPERAÇÃO LAVAJATO e aliado ideologicamente a LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA”.
 

Notícias relacionadas

  1. Avatar
    RUBENS PAULO POSSAPP FILHO says:

    Estamos indo ao fundo do poço com este juiz ,,,,,ele pensa que pensa ……e por isso age e pensa que pensa ,,,,, e assim vai destruindo o País com a ajuda de um monte de pensantes ,,,,, sem penso como ele…… tamo ferrados…..me divirto ,,,desculpem..mas é trágico….

  2. Avatar

    Segundo o dicionário informal, Solerte significa “Um indivíduo solerte é, pois, aquele que se utiliza da mentira e da falsidade para enganar o próximo, e obter vantagens pessoais.”
    Solerte são todos os envolvidos na Lava jato. O Juíz está cumprindo o seu papel, e muito bem por sinal. O Brasil está extremamente corrompido e precisa sim que todos fiquem na cadeia. Pensem na tragédia que sofrem todos os cidadãos brasileiros quando fortunas são desviadas dos recursos públicos … Saúde e educação, por exemplo. Não culpem o Juíz pelos erros cometidos por cada um citado na lava-jato.
    Brasil está com Moro sim. Parabéns Juíz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *