Tentando dar nomes aos boys: de quem foi a ideia jenial do anúncio das Lojas Marisa?
Para facilitar a busca, aqui vai o who's who da empresa:
Por Nocaute em 14 de maio às 13h12Para facilitar a busca, aqui vai o who’s who da empresa:
Marcio Luiz Goldfarb. Atualmente é Presidente do Conselho de Administração da Companhia. Comerciante, iniciou suas atividades no Conglomerado Marisa em 1967, na Marisa Lojas, tendo ocupado os mais diversos cargos de administração. Além das atividades exercidas na Companhia, atuou como administrador dos fundos de investimento Albatroz, GLD e Flip, entre 1994 e 1996. Cursou Moda e Estilo na Whitaker Internacional de Nova York. Também participou, como administrador da Marisa Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários, do lançamento de ações na BOVESPA das empresas Petrobrás, Agrale, Aquatec, Petroflex, Eletropaulo, Varig, Borella, Transparaná, Agroceres, Telebrasília, Telebrás, Copene, entre outras. O Sr. Marcio Luiz Goldfarb é irmão do Sr. Décio Goldfarb e da Sra. Denise Goldfarb Terpins.
Marcelo Pereira Malta Araujo. Atualmente é Diretor Presidente da Companhia. Engenheiro com MBA executivo e cursos na Harvard Business School, na Manchester Business School e no Insead, iniciou sua carreira na Shell, e por 10 anos atuou em áreas como operações, vendas, marketing e planejamento. Foi Diretor Comercial e Vice-Presidente da Natura (1993-2003). Posteriormente foi Diretor Executivo da CSN. De 2008 a maio de 2016, foi Presidente do Grupo Libra, grupo privado focado em infraestrutura. Conta também com importantes participações em Conselhos de Administração: Camargo Correa, Alpargatas, Tavex Algodonera (Espanha), Usiminas, Companhia Providência e Fleury, além do conselho consultivo da Whirlpool Latin America.
Denise Goldfarb Terpins. Ingressou no Conglomerado Marisa em 1968, na empresa Super Bolsas onde trabalhava com desenvolvimento de produtos. Na Marisa Lojas, ocupou os mais diversos cargos tornando-se Diretora de Compras em 1990. Cursou Moda e Estilo na Whitaker Internacional de Nova York e foi a responsável pela implementação da divisão de nossos produtos por “estilo de vida” em nossas lojas e por coordenação de moda. Em 2006, deixou de exercer o cargo de diretora e foi eleita membro do Conselho de Administração da Companhia. Participou de trabalhos filantrópicos no CIAM (Centro Israelita de Assistência ao Menor), no Lar Golda Meir (instituição voltada ao idoso), ocupou a diretoria da UNIBES (União Israelita do Bem Estar Social) e atualmente faz parte do conselho desta mesma instituição. A Sra. Denise Goldfarb Terpins é irmã do Sr. Marcio Luiz Goldfarb e do Sr. Décio Goldfarb.
Décio Goldfarb. Foi Vice-Presidente da Marisa Lojas desde 1992 até 2007 e é Membro do Conselho de Administração da Companhia. Ingressou no Conglomerado Marisa em 1974, como Tesoureiro da Marisa Lojas. Além das atividades exercidas na Companhia, atuou como administrador dos fundos de investimento Albatroz, GLD e Flip, entre 1994 e 1996. Participou juntamente com o Sr. Marcio Luiz Goldfarb do lançamento de ações na BOVESPA das empresas Petrobrás, Agrale, Aquatec, Petroflex, Eletropaulo, Varig, Borella, Transparaná, Agroceres, Telebrasília, Telebrás, Copene, entre outras, também como administrador da Marisa Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários. O Sr. Décio Goldfarb é irmão do Sr. Marcio Luiz Goldfarb e da Sra. Denise Goldfarb Terpins.
Traudi Guida. Conselheira Independente da Companhia, foi fundadora de uma das marcas mais importantes do país, a Le Lis Blanc, tendo ficado à sua frente durante 26 anos como sócia proprietária. Depois da venda de sua participação na empresa, continuou por mais três anos como diretora de estilo. Em 2013, com o filho e sócio criou outra marca, a SouQ, cuja primeira loja foi inaugurada no shopping JK, em São Paulo.
Cássio Casseb Lima. Conselheiro Independente da Companhia, Cássio Casseb nasceu em São Paulo, é casado e tem duas filhas. Formado em Engenharia pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo foi presidente da Credicard, do Banco do Brasil e do Grupo Pão de Açúcar. Atualmente é Conselheiro das Lojas Marisa, Netshoes, Jereissati Participações (Shoppings Iguatemi e Oi! Telefonia), Principal Financial Group (EUA), Instituto de Reciclagem do Adolescente e Senior Advisor do Banco Morgan Stanley no Brasil
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do NOCAUTE. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.
PEDRO SANCHES
16/05/2017 - 17h28
Tem caroço nesse angú
Como pode uma pessoa ser tratada como um herói, receber títulos de Doutor Honoris Causa de países europeus, onde chega é reverenciado: “O cara” como bem disse o Presidente dos EUA. Chamado para dar palestras nas maiores instituições públicas e privadas do mundo inteiro, o presidente que mais fez para que houvesse justiça social, que tirou 30 milhões de pessoas da miséria – fato esté inédito no Brasil, etc. mas aqui, nessa terra onde quem manda são grupos corruptos nacionais e internacionais, pelos alienados globais, medíocres, teleguiados não é reconhecido, ser destratado. “Tem caroço nesse angú!” – intenções de impedir o único líder político desse país a candidatar-se, e assim, esses exterminadores, ladrões contumazes da pátria continuarem com suas tramóias diárias. Por que têm medo das urnas?
Miguel
16/05/2017 - 00h36
Um deles atuou no grupo Libra famoso caso no porto de Santos com Temer no rolo o DCM Diario do centro do mundo tem até um dossiê sobre o caso.
Maura BEZERRA Vilar
15/05/2017 - 21h15
Só mesmo os analfabetos políticos COXINHAS, pensam que o NOCAUTE DE FERNANDO MORAIS NAO SABE ESCREVER A PALAVRA GENIAL, KKKKKK SÃO JENIOS MESMOS… KKKK
Vânia Fátima de Paula
15/05/2017 - 14h40
Idiotas, nunca mais entrarei nestas lojas.
Aliás, nem gosto tanto desta marca.
Ainda farei muita propaganda contrária. A boca a boca é am melhor propaganda, não precisa de profissionais de marketing.
Vânia,
brasileira com muito orgulho!
Claudia
15/05/2017 - 14h14
Adorei!
Vão levar um puto de um processo nas costas.
E outra esta loja só tem roupa brega e roupas repetidas. Tu sai na rua têm 500 com a mesma peça.
Tomara que quebrem.
Infelizes!
Acharam que a propagando ia bombar.
Bombou ao contrário.
Lixos
Maria Mota
15/05/2017 - 12h29
Ironia …..Os erros ortográficos.Gostei do gênio!!!!
Carlos Valentin
15/05/2017 - 11h41
Loja brega com B
Angelina
15/05/2017 - 11h40
Seu erro ortografico chama mais atenção que o conteúdo da matéria.
SELTON
15/05/2017 - 12h05
O erro pode ter sido proposital poi o anúncio foi mesmo coisa de “J”ênio, já pensou nisso? Podem ter até deixado de referenciar isso.
Alzira Urban Terossi
15/05/2017 - 09h41
Podem ter conhecimento, repertório mas lhe faltam sabedoria !
Lucia Fabiola Fraccaroli
15/05/2017 - 09h02
Tudo isso para fazer no final um gol contra!!!
Essas pessoas não pensam que mais da metade dos brasileiros, e hoje em dia, eu acho que muito mais da metade, estão indignados com essa corja que se infiltrou no governo?
Rita
15/05/2017 - 08h59
Se antes já não comprava na loja, agora piorou…..vou falar mal sempre que perguntada!!! Obrigada por saber sobre a Le Lis Blanc….também não comprava, mas agora olharei com desdém.
Vânia Fátima de Paula
15/05/2017 - 14h41
Isto mesmo Rita, farei o mesmo!
Tereza
15/05/2017 - 08h22
GENIAL está com “J” por lembrar de jegue?
Richard
14/05/2017 - 21h12
“j”Enio com J de jumento !
Geraldo S Pedro
15/05/2017 - 08h53
Adoro esses críticos da inteligência alheia quando as suas críticas pecam justamente pela falta de inteligência: não vê que se trata de uma ironia?
Simone
14/05/2017 - 18h26
Genial com j?
rogerio
15/05/2017 - 00h49
Parece que você não entendeu a ¨Hironia¨.
Marcelo
15/05/2017 - 09h42
Simone, o genial com “J” foi para dar uma tonalidade de ironia na frase.
Renato
15/05/2017 - 10h36
Ironia… Simone… ironia.