“Pega ladrão! Pega ladrão”
Denunciado na Operação Lava Jato por ter recebido da construtora Odebrecht propina de R$ 23 milhões, grana depositada à sorrelfa em banco suíço, o senador golpista e chanceler postiço José Serra tenta o aplicar o mais antigo golpe dos batedores de carteira. Aponta o dedo para o primeiro passante, grita “Pega ladrão! Pega ladrão!” e aproveita para sumir dos olhos da polícia.
Por Nocaute em 05 de novembro às 19h09
Denunciado na Operação Lava Jato por ter recebido da construtora Odebrecht propina de R$ 23 milhões, grana depositada à sorrelfa em banco suíço, o senador golpista e chanceler postiço José Serra tenta o aplicar o mais antigo golpe dos batedores de carteira. Aponta o dedo para o primeiro passante, grita “Pega ladrão! Pega ladrão!” e aproveita para sumir dos olhos da polícia. Desta vez o alvo do conquistador barato (vide o episódio enológico com a senadora Kátia Abreu) é ninguém menos que o ex-presidente Lula. Em conluio com a revista Veja naquilo que os rábulas chamam de “societas sceleris”, Serra acusa Lula de estar planejando fugir do Brasil. Todos nós sabemos que a Justiça, no Brasil, farda mas não talha. Mas como Deus é pai e o sangue de Jesus tem poder, mais dia menos dia o cadáver político de Serra, o Careca, passará boiando nas águas mefíticas do rio Tietê, endereço da revista dos Civita.
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do NOCAUTE. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.
Durval
06/11/2016 - 20h01
Esse cidadão me dá nojo!
Francisco
06/11/2016 - 13h30
E ninguém pode pedir decisão imediata da justiça sobre abertura de processo? Porra, os golpistas estavam sorrateiramente espreitando as ações de dilma e dos petista, liminares em cima de liminares, não tem nenhum petista juiz, advgado, jurista? Nada ? Porque assim, como estamos vivendo na teMerosa ditadura judiciária, não haverá sequer eleição em 2018…
Paulo
06/11/2016 - 10h05
Esse fuzil, ficaria bonito apontado para a cabeça de pelos uns cinquenta Tucanalhas.