Juro pela alma da minha mãezinha que quando ouvi essa história pensei que era piada. Não era. Está lá, no blog do Noblat (a vírgula boiando depois do “dele” também é original.)
Por Nocaute em 16 de novembro às 11h26Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do NOCAUTE. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.
Cristina Cristina
17/11/2016 - 13h22
Caríssimo amigo (da esquerda inteligente), tive o prazer de queimar um velho livro desse pseudo jornalista Noblat que ocupava pedaço na estante abarrotada inutilmente; queimei um livro e isso é glorioso esplendoroso, uma pequena subversão.
beijoca querido
Cristina, A Velha
Edward Magro
16/11/2016 - 22h28
Me contaram (não vi, mas creio piamente) que ao final do churrascão entre amigos no Palácio do Alvorada, diferente dos outros, o Noblat nem engoliu, nem cuspiu; ele foi visto “gargarejando” e fazendo “espuminha” nos lábios.
Edward Magro
16/11/2016 - 22h26
Me disseram, não vi, mas creio piamente, que ao final do churrascão entre amigos no Palácio do Alvorada, o Noblat nem engoliu, nem cuspiu; ele foi visto “gargarejando”
Décio Gil
16/11/2016 - 12h17
Que tipo de profissional age dessa forma?