Brasil, o grande salto para trás

Não deixe de ver o documentário “Brasil, o grande salto para trás”. O filme fala do impeachment de Dilma, centrando a narrativa no ator e escritor Gregório Duvivier, jovem humorista de esquerda. Ele fez a maioria das entrevistas, incluindo a da própria ex-presidente da República.

Captura de Tela 2017-04-18 às 15.27.54

 

Não deixe de ver o documentário “Brasil, o grande salto para trás”, das jornalistas francesas Frédérique Zingaro e Mathilde Bonnassieux. O documentário será transmitido pela TV franco-alemã Arte nesta terça-feira, na França, às 20h mas  já está disponível aqui. O filme fala do impeachment de Dilma, centrando a narrativa no ator e escritor Gregório Duvivier, jovem humorista de esquerda. Ele fez a maioria das entrevistas, incluindo a da própria ex-presidente da República.

 

http://info.arte.tv/fr/film-bresil-le-grand-bond-en-arriere

 

2 Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do NOCAUTE. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

João Santos

19/04/2017 - 03h22

A cegueira da ignorância é considerada pecado no Budismo. Não é possível alguém com o juízo minimamente perfeito achar que a situação do país melhorou. Deve tratar-se de alguma deficiência cognitiva insanável. Tamanha ingenuidade é digna de pena. Coitados desses “cegos” desditosos. São conduzidos mais docilmente do que animais irracionais e aceitam ser guiados por ardilosos manipuladores de falsas notícias e informações distorcidas. Há uma legião de abestalhados convictos de que a Educação é supérflua e não empregam esforço algum em buscar conhecimento autônomo. São zumbis patetas que incorporam as “fake news” repetidas à exaustão até assumirem ares de “pós-verdades” convenientes aos saqueadores do recurso público. O conceito “elite podre” não poderia ser mais feliz em definir os poderosos do Brasil. Para combater os canalhas, canalhas, canalhas só educação, educação, educação. Pensar dói, mas é o único caminho da emancipação individual e, a partir daí, a emancipação coletiva, a construção da sociedade de bem estar social, a proteção intransigente do bem comum e a ascensão ética e moral da sociedade. Nada está perdido e tudo está por fazer. Não há missão mais digna do que combater as trevas do mal ao lado da luz do bem. É algo que transcende a própria existência, imortalizando um legado de virtudes para as gerações vindouras. Brasil Acima de Tudo! Paz e Luz!

Responder

Alan Silva

18/04/2017 - 15h52

Realmente…..o país começa dá sinais de saída da recessão e até mesmo uma patifaria patrocinada por um grupo de agentes federais foi rapidamente contida e nosso agronegócio voltou a bombar! Um passo para trás, realmente, para trás do governo Dilma.

Responder

Deixe uma resposta

Recomendadas