CORTEJO DE MILITANTES AFRICANOS NA FLORESTAN FERNANDES – 03/11/16
Um dia antes da invasão da Escola, o fotógrafo Fernando Solidade Soares, realizou um ensaio com militantes africanos hospedados na ENFF.
Por Nocaute em 01 de novembro às 18h52No dia 04 de novembro a Escola Nacional Florestan Fernandes foi invadida por policias do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (GARRA). Numa ação brutal e sem mandado judicial os policiais dispararam tiros com munição letal nos alunos e militantes que se encontravam no local. Estudantes de 36 nacionalidades se encontravam na escola que é referência internacional em questões ligadas às práticas das organizações de trabalhadores do campo e da cidade e a superação das injustiças sociais e a solidariedade entre povos. Um dia antes da invasão da Escola, o fotógrafo Fernando Solidade Soares, realizou um ensaio com militantes africanos hospedados na ENFF.
Por Fernando Solidade Soares
A força do encontro entre os atlânticos!
Quem não conhece essa escola tem de ir conhecer, é a coisa mais linda!!! Lá há encontros de povos de diversos lugares e se fortalece um diálogo na América Latina.
Ontem estava a coisa mais linda, e hj acordo com a notícia de que a polícia invadiu e agrediu um movimento legítimo!!!
Triste momento que estamos vivendo!
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do NOCAUTE. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.