Você corta um verso, eu escrevo outro. Você me prende vivo, eu escapo morto. De repente, olha eu de novo, perturbando a paz, exigindo o troco..

6 Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do NOCAUTE. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Sinval Brito

10/06/2017 - 22h09

Muita ousadia para quem sofreu na pele a perseguição daqueles que temem os grandes sábios e pode nos ajudar com suas leituras e ações sobre um país marcados por crueldades sociais.

Responder

Marcila de Souza Teixeira

03/06/2017 - 06h49

Bingo. É isso mesmo, que eu penso. E viva o Zé Dirceu !

Responder

Deise Drudi Gomes

02/06/2017 - 02h17

José Dirceu,guerreiro do povo brasileiro.Tô junto.

Responder

Edna

01/06/2017 - 19h54

Os golpistas desrespeitam a constituição e ainda continuam no poder sem legibilidade. Pergunto-me como puderam sustentar essa situaçao por tanto tempo? As drogas foram sopradas no país inteiro? Quando passarão seus efeitos macabros? Teremos que acordar desse pesadelo e voltarmos as nossas caminhadas sociais, juntos numa só voz. Vejo que estamos muito devagar nessa volta. Esquecemos do general nas jaulas dos facistas, e da nossa presidenta eleita pelo povo. Temos que lutar para que ela volte como presidente, e finalize seu mandato com o Lula como ministro e em 2018 elegeremos um presidente que entenda o Brasil como um país especial, e como tal, não precisamos de exemplos de outros que não tenham nada haver com nossa realidade. Lula seria maravilhoso, mas o congresso também deve ser também votado. Fora com os entregadores. E que os que não estejam contentes com nossa maneira de viver, que se retirem para a América do Norte ou onde quiserem. O Zé está preso mas não sozinho. Somos todos um pouco do Zé. E somos muitos. Não tem prisão para tantos Zés.

Responder

    Marcila de Souza Teixeira

    03/06/2017 - 06h48

    Bingo ! É isso mesmo, que eu penso. E viva o Zé Dirceu !

jorge ravanhani

01/06/2017 - 12h27

Espero que o Zé esteja com forças suficientes para implantar a nossa reforma, a reforma do povo.

Responder

Deixe uma resposta

Recomendadas