Chatô de olho no “Globo de Ouro”
No dia 23 de novembro o filme "Chatô, o Rei do Brasil", direção de Guilherme Fontes, entra na disputa para concorrer ao Globo de Ouro na categoria "Melhor Filme Estrangeiro".
Por Nocaute em 11 de novembro às 18h56A sala de cinema está alugada, o pôster em inglês já está impresso. Dia 23 de novembro, todo mundo fazendo figa: nesse dia o filme “Chatô”, de Guilherme Fontes, estará sendo exibido em Beverly Hills, primeiro passo para a disputa do “Globo de Ouro” na categoria “Melhor Filme em Língua Estrangeira”. Desde a criação do “Globo de Ouro”, em 1944, a única produção brasileira premiada foi “Central do Brasil”, de Walter Salles (1989). Em 1960 o premiado foi “Orfeu do Carnaval”, mas se tratava de uma produção trinacional (França, Itália e Brasil), roteirizada e dirigida por Marcel Camus a partir da peça “Orfeu da Conceição”, de Vinicius de Moraes.
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do NOCAUTE. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.