Souvenires 2016

O primeiro souvenir é confetinho tchau querida, um papelzinho brilhante e vergonhoso recolhido no vexame do impeachment. Ele acompanha um 'botom' pela minha família e pelo aniversário da minha neta Marina.

3 Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do NOCAUTE. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Zébico

03/01/2017 - 10h42

um 2017 que nem vc, prenhe de irreverências e fofura. é o que desejo.

Responder

Thiago Santos

02/01/2017 - 16h05

kkkkkkkkk Dorei!

Responder

Luiz Vicente

30/12/2016 - 18h22

Ajudinha, Ana: inclua a imagem daquela família bem representativa da classe média paulistana, na Av. Paulista, com pai e mãe envergando, orgulhosos, suas camisas verde-amarelas de amor à pátria e, logo atrás, a empregada, negra, empurrando o carrinho do bebê. Imagem emblemática do ano.

Responder

Deixe uma resposta

Recomendadas