A única promessa que o vampiro Temer cumpriu foi colocar o Brasil à venda

A cúpula do golpe tentou garantir que não faria cortes em programas sociais, nem mexeria com a Lava Jato e com a Polícia Federal; um ano depois, Temer revela a que veio.

Extra, extra, extra. O Brasil está à venda. O golpista Michel Temer coloca o país à venda. Eu sou o Danilo Strano, e este é o Horário Strano.

Enquanto o golpe contra a presidenta Dilma Rousseff estava se consolidando no Congresso, Michel Temer e seus asseclas golpistas fizeram um documento chamado “Travessia Social” para mostrar para a sociedade qual era a intenção do futuro governo golpista.

Eram quatro pontos os principais desse documento. E como vocês vão ver, apenas um o governo golpista levou em frente.

Ponto número um: o governo golpista disse que não tiraria verba da Polícia Federal.

Como a gente viu, a Polícia Federal teve sua verba cortada e ficou sem emitir passaportes.

Ponto dois. Michel e seus asseclas disseram que não cortariam os programas sociais.

Como a gente viu, o governo não só cortou verbas de alguns programas sociais como extinguiu tantos outros.

Ponto três. O documento dizia que Michel Temer e seus futuros ministros golpistas não mexeriam com a Lava Jato. Como a gente pode ver no áudio do Jucá e em tantas outras demonstrações, o governo quer acabar com a Operação Lava Jato e qualquer outra operação que investigue o PMDB e o governo de Michel Temer.

Mas tem um ponto em que o documento disse a verdade. Falava em privatizar tudo o que fosse possível. E é isso que o governo golpista está fazendo, vendendo tudo o que é possível no Brasil.

Aeroportos, Casa da Moeda, rodovias, Eletrobras. São mais de 57 empresas que o governo quer privatizar.

Além disso, o Pré-Sal, que era o futuro da educação brasileira, está sendo também vendido para estrangeiros.

Enfim, o governo mostra a que veio. Ele veio para cortar direitos, cortar programas sociais, acabar com operações que investigam o governo. Mas, principalmente, vender o país para o capital externo e os grandes empresários nacionais.

Um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do NOCAUTE. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

juarez aparecido costa

06/09/2017 - 13h55

quando um governante da-se ao luxo de ser um corretor, em vez de trazer esperança para um nação, traz frustação,o povão esta sentindo-se com a doença do pudo abandonado.

Responder

Deixe uma resposta

Recomendadas