TSE julga chapa Dilma-Temer; acompanhe ao vivo

Julgamento terá mais nove sessões; expectativa é de que ministros comecem a votar hoje

Na terceira sessão, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) começou às 9h20 desta quinta-feira (8/6) o julgamento da chapa Dilma-Temer.

Após o relator, o ministro Herman Benjamin, concluir seu voto dele, os demais ministros votarão. Até agora, já falaram os advogados de defesa da presidente eleita Dilma Rousseff e de Michel Temer, a acusação e o representante do Ministério Público Eleitoral.

Leia mais:
No segundo dia de julgamento da chapa Dilma-Temer, TSE discute se delações terão validade
Julgamento tem embate entre relator e Gilmar
TSE retoma julgamento da chapa Dilma-Temer; entenda como será

Ministro Herman Benjamin (Foto: TSE)

Herman Benjamin começou a leitura de seu parecer, mas precisa concluir para que os outros ministros possam votar. Ele defende manter no processo relatos de executivos da Odebrecht obtidos em acordos de delação.

O PSDB, autor das ações em julgamento, defendeu, na tribuna, que as alegações feitas pelos empresários da Odebrecht sejam mantidas no processo.

Na sessão de quarta-feira, o Tribunal decidiu que haverá mais nove sessões exclusivas para analisar a ação: quinta, sexta e sábado, das 9h às 12h, das 14h às 18h e a partir das 19h.

Acompanhe a transmissão ao vivo:

Nenhum Comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do NOCAUTE. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Deixe uma resposta

Recomendadas