Teremos de reinventar o país

Não bastam eleições diretas, será preciso eleições gerais e uma imediata convocação de Constituinte ampla e absoluta. Não temos mais liderança que não esteja sob suspeição.

 

 

 

Por Pastor Ariovaldo Ramos

 

Se as delações da J.B.S. se confirmarem, estamos diante da implosão da República como a conhecíamos.

Teremos de reinventar o país.

Não bastam eleições diretas, será preciso eleições gerais e uma imediata convocação de Constituinte ampla e absoluta.

Não temos mais liderança que não esteja sob suspeição.

O Brasil foi sequestrado por um conluio que não deixou de fora nenhum dos poderes constituídos,

Temos de retomar a história que foi tomada de assalto.

Mais uma vez tem de ser a partir dos trabalhadores, porque ficou claro que a elite empresarial e midiática patrocinou, cada uma de uma forma, um círculo mafioso, demonstrando ser a mais mafiosa de todas.

O empresário pediu desculpas por lançar mão da corrupção. Não, eles não lançaram mão da corrupção, eles ajudaram a construir um Estado paralelo, num ciclo mafioso.

Todas as organizações da sociedade civil, democraticamente organizadas, têm de se ajuntar e liderar esse país na reconstrução do Estado Democrático de Direito, uma vez que nossas instituições estão maculadas e sob Júdice.

Nosso luto vem do verbo lutar!

Nenhum Comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do NOCAUTE. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Deixe uma resposta

Recomendadas