Temer recebe Rodrigo Maia e ACM Neto no Palácio do Jaburu

No recesso parlamentar, Planalto e base aliada intensificam agenda para mostrar que não há crise entre Maia e Temer

Um dia depois de participar de um encontro na casa do deputado Rodrigo Maia, o presidente Michel Temer recebeu o presidente da Câmara e o prefeito de Salvador, Antônio Carlos Magalhães Neto, em um jantar no Palácio do Jaburu noite de quarta-feira (19).

Segundo a Agência Brasil, o jantar estava na agenda havia dias, mas só ACM Neto participaria. Maia foi acrescentado depois na lista de convidados.

Leia mais:
Temer janta na casa de Maia e aliados negam crise entre partidos

Tanto o presidente da Câmara como a base aliada têm declarado que a relação entre Temer e Maia é de união e paz. E que também é harmônica a relação entre PMDB e DEM. O jantar durou cerca de duas horas e os convidados deixaram o Jaburu sem falar com a imprensa.

Interlocutores do Planalto também se esforçam para mostrar que os dois têm uma agenda comum quanto às reformas e diante da denúncia de corrupção passiva apresentada pela Procuradoria-Geral da República contra Temer.

A suspeita de desentendimentos entre PMDB e DEM se intensificou nos últimos dias por conta de uma possível disputa pela filiação de parlamentares do PSB que estão insatisfeitos com o partido.

Mais cedo, o vice-líder do DEM na Câmara, deputado Pauderney Avelino (AM), negou a existência de crise entre seu partido e o PMDB.

Na quinta-feira, às 18h, Temer embarca para Mendoza, na Argentina, para a Cúpula do Mercosul. Volta na sexta-feira à tarde.

Nenhum Comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do NOCAUTE. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Deixe uma resposta

Recomendadas