Stédile: “O Brasil só tem saída se o povo for convocado para decidir o seu futuro”

O coordenador nacional do MST convoca manifestações em todo o país por Diretas Já

O coordenador nacional do MST, João Pedro Stédile, convoca manifestações nesta quinta-feira (20) em todo o País: “Temos que demonstrar para os golpistas e para essa direita insana que o Brasil tem futuro, mas só tem saída se o povo for convocado para decidir o seu futuro”.

Segundo Stédile, os movimentos sociais ligados a Frente Brasil Popular defendem a saída do presidente Michel Temer, mas não a substituição pelo atual presidente da Câmara, Rodrigo Maia: “Nós defendemos apenas Diretas Já. E o direito de Lula ser candidato, a outra parte do golpe”.

O ato em São Paulo será na Avenida Paulista, a partir das 17h, com a participação do ex-presidente Lula e da ex-presidenta Dilma Rousseff.

 

2 Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do NOCAUTE. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

José Eduardo Garcia de Souza

20/07/2017 - 06h09

Stédile esperneia em vão. O ato será mais um fracasso.

Responder

alan silva

20/07/2017 - 04h33

Tirar um corrupto, M Temer, e permitir a eleição de outro, Lula, é brincadeira.

Responder

Deixe uma resposta

Recomendadas