Só a democracia detém a Orcrim que governa o Brasil

"Toda essa gente que prega a saudade ou a volta da ditadura militar é fora da lei, e não importa de onde sejam ou onde estejam, têm de, na forma da lei, ser indiciados como criminosos que são".

Segundo acusação da PGR, o Brasil é governado por uma Orcrim (Organização Criminosa). Este descalabro só pode ser derrotado pela retomada da democracia, pela volta ao respeito à Constituição.

Tudo o que não precisamos, nessa altura do campeonato, é de um General que diga que estamos ameaçados de sofrer nova intervenção das Forças Armadas. Parece esquecimento de que as Forças Armadas são para a “garantia dos poderes constitucionais” (art. 142 da Constituição). Ele disse está impropriedade em uma reunião promovida pela maçonaria… Dizer esta impropriedade o torna fora da lei.

Tudo o que não precisamos é de uma instituição, tida como secreta, fomentando este tipo de questionamento, em seu interior… Isto a torna fora da lei.

Tudo o que não precisamos é da fala de que há uma geração de militares ressentida por não ver aplaudida a quebra da normalidade democrática por 21 anos, por ter, segundo eles, essa quebra ter sido levada a cabo pelas melhores intenções. Isto significa que há uma geração de militares, por função, defensores da Constituição, nostálgicos da ilegalidade… Como diz a sabedoria popular, o que mais tem no inferno é pecador bem intencionado.

Tudo o que não precisamos é de mal intencionados analfabetos em história dizendo que não houve ditadura no Brasil… Eles têm de ser denunciados como conspiradores contra a democracia.

É por essas e por outras que urge a construção do memorial da anistia política em Belo Horizonte, MG.

Toda essa gente que prega a saudade ou a volta da ditadura militar é fora da lei, e não importa de onde sejam ou onde estejam, têm de, na forma da lei, ser indiciados como criminosos que são.

Um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do NOCAUTE. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Noraldino Nascimento

22/09/2017 - 19h45

É raro um cristão protestante, sobretudo um líder como o pastor Ariovaldo, ter opinião que fuja ao padrão. Parabéns!

Responder

Deixe uma resposta

Recomendadas