Lindinho enfia o pé no pau da barraca. Dá-lhe senador!
"É fundamental que a militância se envolva no debate, pressione, se mobilize para que o PT mude de posição e não troque uma boa briga por um acordo rebaixado! A luta política e social não se restringe ao ambiente parlamentar!" disse o senador.
Por Nocaute em 20 de Janeiro às 18h48Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do NOCAUTE. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.
campos
20/11/2017 - 13h53
Nada de compor com fascistas, se é esquerda sejamos esquerda sempre! FORA TEMER e seus cordeirinhos.
Adelmo Francisco Gomes da Silva
21/01/2017 - 15h27
Não vale a pena compor mesa com golpistas. Melhor uma chapa de oposição com forte poder popular!
alvaro
20/01/2017 - 20h55
Concordo com o Lindbergh, compor uma mesa com esse tipo de gente golpista não vale a pena pois não vai influenciar em quase nada. Que o diga a Erundina que fazia parte da chapa do Cunha.
Ulysses Alexandre
22/01/2017 - 00h19
Boa! Ela sempre fofocou mal da esquerda mas nunca do Alckmin, pede pra ela falar mal do covas, Alckmin ou serra, pede, ela pede ajuda dos universitários … é a Marta do condomínio Jau de Santos