Samuel Pinheiro, direto de Curitiba: seguimos na resistência!
Samuel Pinheiro: "Seguimos nesse movimento de resistência e oferecendo todo o apoio ao presidente Lula."
Por Nocaute em 10 de maio às 11h47Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do NOCAUTE. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.
Paulo Roberto Pinto
10/05/2017 - 18h14
Olha as vezes leio gente babar de odio contra o PT, Lula e Dilma e de quem os defendem. Pergunto: Não comentam nada contra os verdadeiros ladrões que deram um golpe juridico/parlamentar e estão a destruir patrimônios nacionais entregando na cara dura. Olha não tenho pasciência para ficar lendo e ouvindo gente que defende este governo golpista e entreguista. Só tenho uma esperança que possamos reverter todas as injustiças contra o povo e o Brasil.
José Eduardo Garcia de Souza
10/05/2017 - 12h05
O Embaixador parece não ter notado que a tão propalada “resistência ao arbítrio e coisa e tal” que levaria de 30 a 50 mil pessoas a Curitiba não levou mais do que 5 mil até agora. Garanto que tal fiasco é fruto direto da intervenção dos azaradíssimos Gleisi “Barraco é Comigo” Hoffmann e Lindbergh “China de Pinochet” Farias, bem como do exaltadíssimo Paulo “Fiscal de Mobília do Alvorada” Pimenta. Retirem estes pés-frios mais do que confirmados das manifestações, sob pena de fracasso ainda mais retumbante…