Retrato do Brasil, pela lente de Lula Marques
Lula Marques chegou ao plenário da Câmara Federal, hoje à tarde, e clicou no painel que registra a presença de suas excelências. Os painéis eletrônicos não mentem jamais: presentes 374 senhores deputados.
Por Nocaute em 12 de abril às 21h13
Lula Marques chegou ao plenário da Câmara Federal, hoje à tarde, e clicou no painel que registra a presença de suas excelências. Os painéis eletrônicos não mentem jamais: presentes 374 senhores deputados.
Lula Marques virou sua objetiva alguns graus, conferiu, constatou e registrou que, de verdade verdadeira, havia lá exatamente doze – sim, uma dúzia – de deputados presentes. Aí incluídos o solitário presidente da sessão e o orador que se dirigia a ectoplasmas.
Mas, como diz o queridíssimo Mario Prata, “é quarta-feira, três da tarde, essa semana já foi, mesmo…”
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do NOCAUTE. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.
Reinaldo Tatarana
13/04/2017 - 20h12
Essa Taquara inda vai furar os zoi dum. Ou seja, quando o sujeito encosta todo mundo num muro e passa fogo vão chamá-lo de ditador sanguinário.
geraldo
15/04/2017 - 15h33
Meu dizia a 35 anos atras.que só tem uma solução por tudo no muro e matar,mas não pode sobrar nada,porque contamina os outros
dernal santos
13/04/2017 - 12h50
Problema nesse caso é que cai no lugar comum do famoso “político é tudo igual”. Isto, a meu ver, é ruim para a democracia. Alias, a grande mídia sim, buscou se notabilizar por esse tipo de mensagem subliminar de que politico nenhum presta. A generalização sem a devida avaliação, acredito, é sempre ruim
Auxiliadora
12/04/2017 - 23h42
Tem como saber quais estavam presentes faz o favor?
Celso Bisson
12/04/2017 - 21h59
Tem os nomes dos trabalhadores no plenário, que não falsificaram as presenças?