Requião vê a mão do EUA no caso JBS
"Não estou defendendo mau feito de ninguém, mas tudo isso está sendo utilizado para acabar com as leis sociais, acabar com a soberania nacional e entregar as nossas riquezas para o domínio do capital financeiro e os interesses dos norte-americanos", afirma o senador Roberto Requião.
Por Nocaute em 26 de maio às 19h58Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do NOCAUTE. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.
Aristóteles
29/05/2017 - 08h59
Não acredito. Ele não deu dados fáticos. Apenas alegou essa pseudo interferência.
Qual o sentido dela? Porque os EUA com o Trump iria querer derrubar Temer?
Desculpe, mas para mim é tudo conversa fiada.
Até concordo com o final da fala, mas não há nenhuma conexão com o início.
Nossos parlamentares realmente não estão nos representando. Isto é fato, mas daí inferir que os EUA estão por trás disso… é só demonstrar nossa mania de perseguição. O que falta é de valorizar o que está ocorrendo no nosso Brasil.
A operação Lava Jato é um start de mudanças feita por pessoas honestas e ansiosas por ver esse país mudar. Vamos valoriza-la.
Felipe
01/06/2017 - 12h39
Acho que você não sabe muito de história amigo, os EUA já corroboraram com o Golpe aqui no Brasil só por conta do medo da evolução do socialismo na América latina. Imagina o que eles não fariam para botar as mãos na Petrobras ( uma das maiores indústrias de petróleo do mundo), lembrando que os EUA já forjou informações só para conseguir uma guerra e botar as mãos no petróleo do oriente médio + a Petrobrás tem controle do pré sal, já é motivo suficiente pra depor um presidente no Brasil. E agora, vindo nesse pacote o maior frigorífico do mundo, sendo que os frigoríficos do EUA estão quebrados. Amigão, isso é o maior roubo “legal” que eles vão realizar. E acredite, se agora pra gente já tá uma merda imagina se eles concretizarem esse feito.
Paulo Roberto de Souza da Silva
28/05/2017 - 20h14
O Golpe de Estado Brasileiro é uma grande armação orquestrada pelos EUA mas tem outros nas costas deles……é jogo de casino !….ninguém conhece as cartas mas ditam as leis.. Triste conclusão!
Iêda de Sant'Ana
27/05/2017 - 21h05
O senador Roberto Requião falou com muita propriedade,os políticos não tem compromissos com o povo pois são eleitos pelo grandes empresários através de propinas e do capital financeiro.
Iêda de Sant'Ana
27/05/2017 - 21h08
A grande mídia que o diga.
Iêda de Sant'Ana
27/05/2017 - 21h00
O senador Roberto Requião falou com muita propriedade.os políticos não tem compromissos com o povo,pois são eleitos através de propinas dos grandes empresários e do capital financeiro.
Clá
27/05/2017 - 18h14
A JBS se fez com dinheiro público, dinheiro do BNDES. Agora, a empresa se retirou do Brasil, ou seja, levou todo o capital para os EUA. Isso tem nome: chama-se sequestro de capital. Não satisfeitos com a pujança da empresa e com a luxuosa vida que a família leva em NY, a JBS e TODAS as demais grandes empresas, querem escravizar a população brasileira e roubar todo o dinheiro que existe na previdência. Sim, se não existisse dinheiro na previdência, ninguém estaria tão interessado nisso, não é mesmo? Ou alguém ainda acredita que Temer – ou qualquer outro que venha a ocupar o cargo de “funcionário dos EUA”-, esteja preocupado em “garantir o futuro das aposentadorias”, ou “fazer o Brasil crescer”? E o que é ainda pior: a população continua sorrindo, babando e olhando para o celular!
Aida Copello
28/05/2017 - 05h43
Eu sempre me fiz essa pergunta
Alberto Batista de Lima
27/05/2017 - 12h33
Eu quero é novidade, há muitos anos, essa corja que governa o Brasil, sempre foram submissas ao capital estrangeiro, e só fazem o que os gringos determina.
José Eduardo Garcia de Souza
27/05/2017 - 11h59
É este o raciocínio que o Senador Requião diz ser “cristalino”? Francamente…
Pedro Tortello
27/05/2017 - 09h05
O Requião sempre acerta a mão!
ALCIONE DA SILVA
27/05/2017 - 08h51
Matou a charada… quanto aos deputados que votam contra seus eleitores, além do que o Requião disse, adiciono que eles pensam que os eleitores (a maioria) são burros e vão continuar burros e se venderem novamente por alguns litros de combustível… infelizmente tenho que lhes dar razão… a maioria são mesmo, corruptos, se vendem por qualquer trocado, infelizmente vejo muito isso até entre os que deveriam ser mais inteligentes e probos…
Benjamin Lazzaretti
27/05/2017 - 07h39
Concordo plenamente..
Eslavia Hugentobler
27/05/2017 - 03h40
Com certeza há muita coisa difícil de aceitar como normal e para os “antenados” a realidade foge , sem dúvida, ao que vem sendo divulgado.Muita coisa em suspenso no ar.
Olyntho Aluísio de Freitas Censoni
26/05/2017 - 23h50
Existe uma campanha dos GOLPISTAS para anular a delação do JBS.
Ter sido o acordo feito com o Departamento de Estado americano pode ser motivo de anulação?
E se for um motivo para anulação, o senador tá sabendo?
José Antonio Fernandes Alves
26/05/2017 - 22h30
John Perkins ja descrevia esse processo no seu livro “Confissões de Um Assassino Econômico “.
http://www.youtube.com/playlist?list=PLcTtpJkh7TJMo0kzv5TehxpKYp8gYInf4
José Eduardo Garcia de Souza
26/05/2017 - 22h06
O Senador Requião parece ter passado tempo demais com a Senadora Gleisi Hoffmann – ou seja, está sem o pleno controle das suas faculdades mentais e o seu raciocínio nada tem de cristalino: o que é que tem a delação da JBS a ver com o Departamento de Estado norte-americano? O que é que o Departamento de Estado dos EUA poderiam ganhar com isso? A JBS é o maior produtor mundial de proteína animal, pelo que é dificil de entender o que é que esta delação tem a ver com minérios. É confuso. Demonstra desespero ou desequilibrio muito fortes.
Geraldo Schaefer
29/05/2017 - 23h25
Meu cara Jose Eduardo, eu ouvi faz uns 15 anos, uma gravacao do presidente americano falando para um agente seu daq CIA no Brasi em 1964l: Tire este cara dai, nao o suporto mais. Qual era o interesse americano em destituir o presidente do Brasil? Ficamos 26 anos dependendo deles para tudo e depois do fim da ditadura, ficamos mais ate 2001. Somente nos livramos deles, quando o Lula chegou a presidencia. (Ouvi do titular da secretaria institucional da presidencia, em 2008; Aprendemos que para sermos respeitados, e preciso nos fazermos respeitar) Depois veio o pre-sal, que reativou a ganancia americana por nossas riquezas, depois veio o impeachment de Dilma, os unicos que nunca tiveram nenhuma duvida quanto a validade, foram os EUA, os outros paises sempre questionavam o que estava acontecendo, o porque do processo. O que eles tem a ganhar com esta delacao? como voce mesmo disse, a JBS e o maior produtor mundial de proteina. Os EUA prezam muito por sua economia e uma das formas de se alavancar a economia e criando e mantendo empregos. Exatamente por ser uma potencia, a JBS interessa e muito a eles. Outra coisa, depois deste estrago nas empreiteiras brasileiras, eles vao entrar com tudo no mecado brasileiro da construcao civil. Isto e so uma pepita da imensa barra de ouro que eles querem. Ja se perguntou do porque estas empresas brasileiras da construcao civil , nao estao sendo processadas criminalmente nos EUA? Elas somente vao pagar multas milionarias ao governo americano, mas estao sendo demolidas no Brasil. Por fim, faca uma busca por uma organizacao chamada “ILLUMINATI” na internet e tire suas proprias conclusoes!
Barbosa
26/05/2017 - 20h05
Como é bom ouvir uma voz no deserto a favor da soberania do país, do povo. Caro Senador, voce nós faz manter a esperança viva em nosso país.