Propaganda de Juízes Federais é ode ao fascismo
Para o deputado Wadih Damous (PT/RJ), vídeo divulgado pela Associação de Juízes Federais do Brasil é uma homenagem é um cântico ao punitivismo fascista e dialoga com que há de pior em um senso comum.
Por Nocaute em 12 de outubro às 09h07Pessoal, a Associação de Juízes Federais editou um vídeo amplamente divulgado e repercutido, enaltecendo o papel da Justiça Federal nos dias que correm. O vídeo na verdade é uma ode, é uma homenagem é um cântico ao punitivismo fascista.
O vídeo passa a impressão que os juízes federais estão limpando o Brasil e que o papel do juiz é combater crime de corrupção. Como se a Justiça Federal, aliás, uma péssima prestadora de serviços, estivesse em dia com o cidadão jurisdicionado e só tivesse como missão isto: botar na cadeia quem pratica corrupção.
É um vídeo simplesmente ridículo. E devem ter gasto aí bastante dinheiro para produzir e divulgar esse vídeo é um vídeo que configura uma perversão, é um vídeo que confunde a cidadania, passa a impressão que o papel do juiz é algemar e botar as pessoas atrás das grades.
É o vídeo que dialoga com que há de pior em um senso comum. Na verdade, esse vídeo, esse filmete, ele expressa o estado de exceção que está sendo consolidado por algumas figuras que ganharam celebridade instantânea, investidas de toga, mas que, na verdade, não passam de justiceiros pagos com os nossos impostos. Até quando?
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do NOCAUTE. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.
Omar Telada
15/10/2017 - 12h31
JANOT sobre Temer:
“O BANDIDO que se esconde atrás do MANTO POLÍTICO não é político, é bandido”, mas poderia ter acrescentado: O BANDIDO que se esconde atrás da TOGA, não é magistrado, é bandido.
A DRA. ELIANA CALMON TINHA MUITA RAZÃO QUANDO DISSE QUEA MUITOS DE
SEUS COLEGAS DE PROFISSÃO E DE CARGOS SÃO “BANDIDOS DE TOGAS”
https://www.youtube.com/watch?v=wHKIErwmG-4
Omar Telada
15/10/2017 - 12h28
Já passou da hora do STF ou alguém com poder para isso, acabar com essa farra de ilegalidades dessa turma de bandidos de togas que age em Curitiba.
A LEI TEM QUE SER RESTABELECIDA NO BRASIL A QUALQUER CUSTO.
BASTA DE ILEGALIDADES.
C.Poivre
12/10/2017 - 23h41
Requião indignado: “Analfabetos políticos estão destruindo o país”:
PEDRO ESTEVES FILHO
12/10/2017 - 21h28
Os juízes ao invés de fazer vídeo deveriam logo em primeira instância dar pelo menos uns 50 ano de cadeia para lula e toda sua corja
JULIA
13/10/2017 - 13h45
Sem provas contra Lula, até a perseguição insistente já é prova do fascismo no judiciário.
Erica Caminha
12/10/2017 - 19h31
Não é à toa que a turma do Bolsonaro adoro a rep de Curitiba
Erica Caminha
12/10/2017 - 19h29
Juízes conseguiram desbancar os médicos no quesito “categoria mais odiada do Brasil. Eles ajudaram a tirar uma mulher honesta pra deixar lá a gangue mais perniciosa desse país, estao acabando com aposentadorias, direitos sociais recentemente adquiridos, falam em fechar universidades, acabaram com o ciências sem fronteiras, estão vendendo nossas riquezas, nossas grandes empresas demitindo e sendo vendidas a preço de banana, e nem a Amazônia vai sair ilesa, seus apoiadores até estão produzindo ração para dar aos mais pobres. Eles têm o toque de SADIM, Midas ao contrário, tudo que eles tocam vira merda, ninguém os confronta, e com salários acima do teto, mas claro, a lei permite, porque pra eles e seus amigos a lei deve e é aplicada ao pé da letra, e contra os inimigos, a gente, porque não é só Lula, Dilma e o PT que perseguem, também querem calar jornalistas. Isso nunca acabou bem em lugar nenhum do mundo, quem viver verá, a desgraça já se abateu sobre o Brasil, resta saber quem vai sobrar dos escombros.
Fatima Pivetta
12/10/2017 - 13h34
Deve ter sido dirigido pelo menos que fez o filme(?) a “justiça é para todos”