PM do Paraná exibe vídeo com movimento de tropas e ameaça: “As boas vindas ao pessoal do MST e da CUT!”

Veja o vídeo, intitulado “Boas vindas ao pessoal do MST e da CUT!”

Em uma página do Facebook intitulada “Polícia do Paraná” (que afirma ser uma “Organização Governamental do Paraná”) está exibindo um vídeo com exercício de tropas e batalhões de choque com uma advertência que, na verdade, é uma provocação política. Veja o vídeo, intitulado  “Boas vindas ao pessoal do MST e da CUT!”:

 

13 Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do NOCAUTE. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Carlos Valentin

10/05/2017 - 14h54

Covardes de farda, contra manifestantes são leões, já contra o PCC são gatinhos.

Responder

    Ricardo Carpentieri

    13/05/2017 - 08h15

    A polícia militar precisa ser respeitada e valorizada! Saem de suas casas todas as manhãs para arriscarem suas vidas pelos cidadãos do Brasil afora. A polícia militar segue ordens, eles não inventam o que devem fazer, eles cumprem suas ordens! Quem comanda a polícia militar de cada estado é (de certa forma) o governante do estado. Se eles ainda não escurracaram o pcc e o cv…. são porque essas duas organizações criminosas estão infiltradas por todos os lugares, inclusive em altos cargos dos governos de cada estada e mesmo no planalato… deixando muitas vezes a pm de mãos atadas. Tenho muitos amigos policiais, são todos pessoas decentes e que amam sua profissão. …sua vocação. Infelizmente sim existe corrupção dentro da polícia, assim como em todo lugar. Mas se for pra defender alguém, defendo a polícia, pois ela que vai me defender, ela que está ali pra atender ao meu pedido. MTST e CUT, não me representam, e além de não representarem muitos trabalhadores…. pois essas duass instituições deveriam estar em Brasília protestando contra a reforma presidencial, não tinham que ir pra Curitiba encher o saco de ninguém. … aliás, Lula está lá pra responder as acusações e se defender….. não existe motivo algum pra ser feito qualquer protesto, manifestação, ou acampamento para apoiar o ex-presidente. …. apoiar o quê ?? Por um acaso é crime interrogar um suspeito?? Então visto a situação, a pm do PR, ou de qualquer estado que seja, deveria sempre estar pronta pra acabar com bateria. …. E tenha certeza, que assim que eles tiverem uma oportunidade de acabar com as organizações criminosas do Brasil.
    … eles não irão perder a oportunidade. …. pois graças a Deus…. dentro do BOPE, GATE, GARRA, ROTA, ROTAM, GOE….. O nível de policial corrupto é extremamente baixo…. E eles não esperam a hora de poder acabar com a zona que está pelas runs afora! Pois somente 3 tipos de pessoas não gostam da policia: “bandido”, “amigo de bandido” e “usuário de drogas folgado sem noção”.

    Amigo de bandido inclui, apoiar e defender quem pratica crime de colarinho branco…. E lembre-se. … mesmo que nada seja provado contra Lula, devemos lembrar que todos seus parceiros, amigos, parceoros e partidários, estão todos presos, sendo investigados, ou já se entregaram em troca de delação premiada….. isso é normal…. Lula é um legal?? Só tem amigos e parceiros pilantras, os maiores escândalos de corrupção da história do país aconteceram no seus mandato e depois no mandato de sua sucessora….. isso é normal??? O cara que fazer guerra contra o ministério público, incita as pessoas a atitudes agressivas ….. isso é bacana. …. ele é um cara do bem?? Analisa os discursos dele no.decorrer dos anos…ele somente se contradiz e fala um monte de água. … isso é certo….esse é o herói do Brasil, nosso Salvador. …?? Pense bem!

José Roberto Feliciano.

10/05/2017 - 02h30

Vídeo Antigo.

Responder

ze oreia

10/05/2017 - 00h19

Se o MST tentar fazer baderna, eu acho que o pau vai comer.
No Paraná não tem moleza não.

Responder

    Carlos Valentin

    10/05/2017 - 14h56

    Só lembro que o Parana existe quando escuto falar, insignificante!

Manoel Gomes

09/05/2017 - 18h39

Com bandidos se cagam todo, como somos cidadões cumpridores das nossas obrigações inclusive pagamos os salários deles e sem direito de nos manifestar,
ficam fazendo gracinha pra mídia. Entrem nas favelas dos traficantes fazendo essa palhaçada.

Responder

    Carlos Valentin

    10/05/2017 - 14h55

    Você acha? Se borram de medo.

    Ricardo Carpentieri

    13/05/2017 - 08h25

    Se a mesma população educasse e criassem seus filhos, para que esses cresçam com autoconfiança e boas idéias na cabeça, teríamos menos consumidores de drogas, e os traficantes teriam menos poder pra poder lutar contra a polícia, teriam menos dinheiro pra poder comprar politicos que atrapalham o trabalho da polícia e da justiça. Tenha certeza que dentro da polícia tem muito mais gente querendo trabalhar direito e honesto que corrupto. Lembre-se também que a pm segue ordem, as ordens vem do comando e são subordinados ao governo de cada estado. Sem contar que não existe motivo nenhum pra que MSTS e CUT estejam em Curitiba. …eles deveriam estar em Brasília isso sim…. fazendo protesto contra a reforma da previdência. … defendo a classe trabalhadora…. isso seria o correto…. pois afinal, eles são lacaios do Lula, ou sindicatos e movimentos em busca do melhor para a classe trabalhadora???

Zilda

09/05/2017 - 18h37

Para combater os traficntes, os bandidos que assaltam matam pessoas no meio da rua, arrombam bancos, roubam carros etc, etc. não tem nada organizado. Nenhuma intervenção. Aonde vive esses muilitares, pagos com o dinheiro do contribuinte, hibernando nos quarteis? Vão proteger as fronterias do país contra o tráfico de drogas e de armas. Armem-se para combater ladrões, traficantes, arrombadores de banco, o povo paga imosto para isso. Pra que se preparar como se fosse para uma guerra, em vez disso estão lá gente de todas as idades desarmadas. E vocês vão armados pra quebrar a a cabeça dos manifestantes desarmados, para matá-los; agentes do estado, pagos com dinheiro do conribuinte colocados pelas autoridadaes imcompetentes para praticar truculência, violência, pancadaria. Quebrar a cabeça de pessoas com cassetete, e matá-las em nome das autoridades pagas com dinhleiro do povo.

Responder

Gileno Araújo

09/05/2017 - 18h33

Na verdade a página é de um policial rodoviário fanático pela polícia do Paraná. O senhor de bigode que aparece em alguns vídeos da referida página.

Responder

Mariana

09/05/2017 - 18h05

Se a gente se armar e começar a matar PM eles não vão se divertir tanto. Como isso não ocorre, tripudiam. O Brasil está vivendo uma ditadura parlamentar-judiciária com apoio das PMs e da mídia.

Responder

    José Eduardo Garcia de Souza

    09/05/2017 - 18h23

    Violência não leva a nada na melhor das hipóteses e leva a desgraças na pior delas. Você já esteve em zona conflagrada? Sabe empunhar e, sobretudo, usar uma arma em situação de combate real – que nºao tem nada a ver com o que sae assiste em filmes? Sabe o que é ter que atirar para matar? Sabe o que é ter que estar alerta para não ser morto ou ferido? Já viu gente morta, ferida ou mutilada por balas e explosivos? Se sim, não sei como é que consegue escrever tais asneiras, Se não, nem queira saber. E saiba também que concitar à violência é crime. Obrigado.

José Eduardo Garcia de Souza

09/05/2017 - 17h56

A PM do Paraná já prendeu duas pessoas que tentaram soltar um rojão sobre o Tribunal, uma das quais com tornozeleira eletrônica. Mais ainda, foram apreendidos facões e foices em alguns dos ônibus das caravanas de suporte ao ex-Presidente Lula – embora sendo do MST, não me parece que iriam usar tais implementos para cortar ou capinar. Portanto, ali não tem provocação política nenhuma da PM, mas sim uma mensagem clara e inequívoca para quem já recebeu um comando de que “A ordem é não cumprir a ordem”. Caso não a queiram cumprir, de pouco ou nada adiantará depois lamuriarem-se e fazerem os queixumes e berreiros de vítima do costume.

Responder

Deixe uma resposta

Recomendadas