Paulo Pimenta estreia no Nocaute: as mentiras desse filme misterioso começam no título: “A Lei é para todos”.

O deputado federal e jornalista Paulo Pimenta, do PT gaúcho, revelou-se um dos mais combativos parlamentares da atual legislatura. Bom orador e valente, Pimenta tem sido uma pedra no sapato do juiz Moro. A partir de hoje Paulo Pimenta fará dois minivídeos semanais, exclusivos para o Nocaute. Na estreia o deputado tenta desvendar o mistério existente por trás do filme “A Lei é para todos”, sobre a operação Lava-Jato.

Imagens: Lula Marques

 

Por Paulo Pimenta

 

Tem um assunto que está me incomodando muito. É essa história desse filme sobre a Lava Jato, que é um filme que até o nome dele é uma mentira: A LEI É PARA TODOS.

Eu já entrei com dois pedidos de informações, que até agora não foram respondidos, porque estou tentando descobrir algumas coisas que para mim estão nebulosas.

A Polícia Federal estabeleceu um convênio de parceria com este filme. Emprestou aviões, helicópteros, farda, armamento, autorizou a entrada na carceragem… Mas fez um convênio com quem? Porque segundo consta, os donos do filme, aqueles que investem no filme, não querem ser identificados. Existe somente um produtor, que é uma espécie de laranja.

Mas a Polícia Federal fez um convênio com um laranja? A Polícia Federal aceitou ceder os seus equipamentos, comprados com dinheiro público, para uma parceria de um filme que ninguém sabe quem é que está financiando? Com atores globais, todos eles identificados com o golpe?

Olha, minha gente, essa história está muito estranha. Enquanto todo mundo batalha, e é difícil buscar recursos para fazer um filme nacional na ordem de seis a oito milhões, esse filme vai custar quinze milhões! E não pediu dinheiro para ninguém. Tem um financiador. Oculto.

E se tudo isso já bastava para que eu tivesse a convicção de que tem algo estranho, esta semana surgiu algo que me deixou profundamente indignado. A notícia de que a condução criminosa e coercitiva do presidente Lula foi filmada de maneira ilegal por agentes da Polícia Federal que disponibilizaram essas imagens para os atores e atrizes da Globo e para os produtores do filme.

E o que é pior, há um despacho do Sérgio Moro dizendo que eram proibidas imagens, fotos, da condução, e mesmo assim a Polícia Federal filmou. Filmou cenas da intimidade do apartamento, do quarto, ainda desarrumado, eram seis horas da manhã. Imagens da dona Marisa!

E a defesa do presidente Lula requereu ao Moro que determine que essas imagens criminosas não podem ser utilizadas, e o Moro disse não, não tenho o que fazer. Lavou as mãos, como é típico da sua postura.

Olha minha gente, eu já vi muita coisa feia nessa história da Lava Jato, mas talvez esse episódio seja o mais indignante. A Veja disse que teve acesso à íntegra das imagens. A Folha de S. Paulo também. O Ary Fontoura conta que foi na carceragem, e que viu as imagens. O Moro diz que não sabe de nada. O delegado Igor de Paula nega a existência das imagens.

Quem será o mais artista? Ou quem será o mais mentiroso?

Com certeza são cenas para os próximos episódios, mas que nós vamos descobrir e disponibilizar para todos vocês.

 

7 Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do NOCAUTE. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Donizeti - SP

31/03/2017 - 13h50

Afinal, quem tem a mais estreita parceria com a PF, MPF e Moro pra destruir o PT, Lula e o país senão a TV globo ?

Responder

    Isabel Santana

    06/04/2017 - 17h26

    Com certeza, basta somar 2 + 2

Donizeti - SP

31/03/2017 - 13h47

A rede globo é a produtora desse filme mentiroso. Será o maior ataque contra Lula. Aliás o nome correto dessa porcaria é ” a lei é para todos, menos os tucanos ” nojo !!!

Responder

Eliana A. Custódio Neto

30/03/2017 - 11h53

Tem que se apurar mesmo.
Este golpe tem a participação da república golpista e reaça de Curitiba.
Aí tem…
Este filme constitui-se em uma propaganda dos planos golpistas
de tirar o Lula das próximas eleições.
Acredito que o filme reaça e mentiroso não terá público,pois,
até os coxas , já perceberam que foram patos úteis para
desestabilizar a democracia no país.

Responder

Rogério de Freitas

30/03/2017 - 09h19

Com tudo isso eu não suspeito quase que afirmando que Lula será preso para que este filme tenha um final. A coisa foi toda combinada e planejada o que faz com o judiciário é um circo de horrores. Com isso a globo golpista mostra que esta sobre as leis do pais.

Responder

Alan Silva

30/03/2017 - 05h04

Não importa se é sobre Lula, Aécio ou Renan. Precisamos saber como golpearam financeiramente o povo brasileiro. Acontece que Lula liderava o país no período em que esses golpes foram mais estarrecedores e portanto sendo a figura central é natural que atraia os holofotes. Queremos ver o filme!

Responder

Stella

30/03/2017 - 02h17

Esse filme do qual quero distância, já está podre, antes de estreiar. Vai fundo Pimenta porque precisamos saber quem é esse sujeito oculto. Tem merda aí. Certamente empresário de direita, tal como ocorreu na ditadura. Um bom repórter ajudaria muito. Boicote!

Responder

Deixe uma resposta

Recomendadas