Nossa bandeira nunca será vermelha

Manifestante diz que o painel em comemoração ao centenário da imigração japonesa, exposto permanentemente no Congresso Nacional, desde 2008, é uma bandeira brasileira com “o símbolo vermelho, comunista”.

4 Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do NOCAUTE. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Luis Fraga

23/11/2016 - 12h36

Passamos por um momento difícil no país. Uma malta de ignorantes (não no sentido ofensivo, mas no sentido original, de desconhecimento) resolveu ter protagonismo na política, sem que estejam minimamente preparados pra tal cometimento.
E são “filhos” da mídia, os chamados midiotas, ou são filhos das “redes sociais”, com toda sua sorte de notícias falsas, boatos e histeria.
Nesse aspecto, embora tenhamos compreensão e até certo ponto pena destes indivíduos, é preciso mostrar o quanto são ridículos, porque é a forma mais adequada de contê-los e não permitir que transformem o país num hospício.
Já fizeram mal demais com a quebra da democracia.

Responder

cecilia

18/11/2016 - 11h22

A minha bandeira ideológica é vermelha

Responder

marcos

18/11/2016 - 07h54

Outra prova da infiltração comunista, são os brasileiros que bebem a cerveja holandesa com estrela vermelha no rótulo…Só o governo da maçonaria e da Opus Dei poderão nos redimir !!!

Responder

Patricia karst Caminha

18/11/2016 - 07h06

A inguinorânça astravanca o pogréssiu

Responder

Deixe uma resposta

Recomendadas